A VRS RH, empresa atuante no setor de recursos humanos, está com um processo seletivo onde oferece 8 vagas para uma empresa localizada na Grande São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para a função Ajudante Geral de Cozinha, para efetuar atividades de atendimento ao cliente, limpeza, preparo de pratos rápidos em geral, entre outras funções atribuídas ao cargo.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua o ensino fundamental completo, tenha idade mínima de 18 anos, possua boa comunicação, tenha experiência em cozinha industrial, possua disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e resida na região de Jaguaré, Jaraguá, Raposo Tavares, Barueri ou Casa Verde.

A empresa contratante oferece ao funcionário salário base de R$ 792,00 mensais, registro efetivo em carteira, vale transporte, seguro de vida em grupo, refeição no local, cesta básica, assistência médica e assistência odontológica.

Os interessados devem se cadastrar no site www.vrsrh.com.br. Na página, o candidato deve clicar na seção descrita como "Cadastre seu Currículo" e preencher os dados solicitados.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de hipermercados Carrefour está selecionando candidatos para vagas efetivas na Grande São Paulo. São 150 oportunidades para a função de promotor de vendas. As pessoas interessadas precisam: ter completado o ensino médio, ter facilidade no relacionamento com os clientes, conhecimento em informática (Pacote Office) e ser hábil na venda de serviços financeiros e produtos.

Também é exigido que os candidatos tenham disponibilidade de horário. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. A seleção ocorrerá no dia 15 de abril, no Ipiranga (na Zona Sul de São Paulo), às 14h 30 no endereço: Rua do Manifesto, 931, 4º andar.

Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como: assistência odontológica, cartão Carrefour, seguro de vida, assistência médico-hospitalar, restaurante no local, plano de previdência provada, vale-transporte e convênio com farmácia e ótica. A seleção é feita por análise de currículo, entrevista, dinâmica de grupo e exames médicos.

Por Iracema Iris Gonçalves


O Carrefour está selecionando 300 novos colaboradores para as unidades da rede da Grande São Paulo. A maioria das vagas é para os cargos de repositor, operador de caixa e fiscal de loja para um regime de trabalho de 24 a 44 horas semanais.

A exigência é de que os candidatos tenham ensino médio completo e disponibilidade de horários. Os selecionados irão garantir benefícios como vale transporte, seguro de vida, plano de previdência privada, convênio com estabelecimentos, assistência médico odontológica, entre outros.

Entregue o seu currículo até o dia 10 de dezembro de 2010 em uma das unidades do Carrefour mais próxima de você e coloque em prática a sua experiência profissional!

Por Juliana Vlastuin


A loja de artigos esportivos Centauro está com mais um processo seletivo aberto para a contratação efetiva de 50 novos colaboradores em São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos e Suzano na região da Grande São Paulo.

Entre os cargos de oferta estão os de zelador, fiscal de loja, assistente de estoque, operador de caixa e vendedor. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com ensino médio completo.

Para participar, compareça dia 6 de dezembro de 2010 na unidade da Centauro da Rua Pirineus, 20, Santa Cecília em São Paulo no horário das 10h às 13h e entregue o seu currículo para a analista de recursos humanos Lígia Feltrin. Ou envie o seu currículo para o e-mail [email protected] e participe!

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: