A indústria de chocolates Garoto está com 5.456 mil vagas temporárias abertas para Promotor de Vendas para a Páscoa 2012 em todo o país.

Os candidatos que forem selecionados irão atuar entre o período precedente da páscoa, do dia 27 de fevereiro ao dia 8 de abril.

Os candidatos precisam ter noção de vendas de varejo e negociação, ter experiência em divulgação de produtos e conhecimento sobre monitoramento de postos de vendas assim como abastecimento de produtos. É necessário possuir o ensino médio completo (2° grau), ter habilidades em programas como Excel, Word e internet, experiência em mercado/merchandising e ter total disponibilidade de horário.

Os selecionados passarão por duas etapas de processo seletivo: a primeira será uma breve análise de currículo pela agência, a segunda será caracterizada por uma entrevista pessoal e uma dinâmica de grupo de caráter eliminatório.

A Garoto oferece remuneração compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros benefícios.

A previsão é de que esse ano de 2012 o período decorrente da páscoa gere, ao todo, um número de 6.266 vagas em todo o país.

Os candidatos deverão se inscrever pessoalmente em vários postos de agências de emprego pelo país, os endereços estão disponíveis aqui.

Por Daniela Almeida da Silva

A rede de hipermercados Carrefour está selecionando candidatos para vagas efetivas na Grande São Paulo. São 150 oportunidades para a função de promotor de vendas. As pessoas interessadas precisam: ter completado o ensino médio, ter facilidade no relacionamento com os clientes, conhecimento em informática (Pacote Office) e ser hábil na venda de serviços financeiros e produtos.

Também é exigido que os candidatos tenham disponibilidade de horário. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. A seleção ocorrerá no dia 15 de abril, no Ipiranga (na Zona Sul de São Paulo), às 14h 30 no endereço: Rua do Manifesto, 931, 4º andar.

Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como: assistência odontológica, cartão Carrefour, seguro de vida, assistência médico-hospitalar, restaurante no local, plano de previdência provada, vale-transporte e convênio com farmácia e ótica. A seleção é feita por análise de currículo, entrevista, dinâmica de grupo e exames médicos.

Por Iracema Iris Gonçalves

A Top Cau, fabricante de chocolates, contratará mil promotores de vendas para que os mesmos atuem nos stands da marca espalhados por estabelecimentos comerciais de diversas cidades do estado de São Paulo durante o período de Páscoa 2011.

Pessoas de outros estados também podem se inscrever, pois a empresa também pretende criar vagas para outros estados. As vagas são temporárias. Para concorrer a uma delas você precisa ter mais de 18 anos e possuir pelo menos ensino fundamental completo. Também é necessário ter experiência nas áreas de vendas e/ou promoções.

Salários girarão em torno de R$ 700. A seleção será feita por duas empresas sendo elas: 2M Promoções e RH Promoções. As inscrições devem ser feitas pelo telefone. Os da primeira empresa são: (11) 2061 6659 e

(11) 2219 1467. Já o da segunda é: (11) 2763 6950. Saiba mais no site oficial da Top Cau

Por Thiago Martins

A Atento, especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está selecionando 4.533 profissionais no Rio de Janeiro. Serão contratados 4.520 teleoperadores e 13 promotores de vendas. Para participar é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e conhecimentos na área de digitação e informática.

Para o cargo de promotor de vendas pede-se que os candidatos tenham experiência anterior na área de telefonia celular e cartões. Além da remuneração garantida, os candidatos aprovados irão garantir benefícios como vale-refeição, auxílio-creche, vale-transporte, seguro de vida, assistência médico-odontológica, entre outros.

Se você se interessa pelo cargo de teleoperador, cadastre o seu currículo no site da Atento e participe! Já se você se interessa pelo cargo de promotor de vendas, envie o seu currículo para o seguinte e-mail e aguarde a sua chamada!




CONTINUE NAVEGANDO: