O Grupo TBA está com inscrições abertas para a contratação de 103 novos colaboradores de nível médio e superior com interesse em trabalhar nas regiões de São Paulo, Belo Horizonte, Distrito Federal, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Os cargos ofertados  são direcionados para as áreas de marketing, jurídica, financeira administrativa, comercial e de recursos humanos. Contudo, a maioria das vagas é para o setor de tecnologia da informação.

Podem se inscrever candidatos com experiência e conhecimentos específicos em cada área, além de graduandos interessados em atuar na função de estagiário.

Inscreva-se no processo seletivo enviando o seu currículo para o e-mail [email protected] e participe! Se você quer se candidatar a estagiário, envie o seu currículo para o e-mail [email protected] e garanta a chance de desenvolver seu plano de carreira na TBA!

Por Juliana Vlastuin

Fonte: G1


O Grupo TBA está com 103 vagas abertas nas áreas comercial, administração, finanças, recursos humanos, marketing, jurídico e tecnologia da informação.

As oportunidades são para atuar em São Paulo, Distrito Federal, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Para participar do processo seletivo é preciso ter Ensino Superior completo e experiência na área que pretende atuar dentro do Grupo TBA.

A empresa também aceita estagiários desde que estejam se graduando em áreas relacionadas à tecnologia da informação, e aprendizes, em caso de estudantes do Ensino Médio.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail [email protected]. Para estagiários ou aprendizes, o endereço é [email protected]

Por BFF


O Grupo TBA, empresa que atua na área de tecnologia da informação (TI), está realizando um processo seletivo que visa contratar 103 novos funcionários para seu quadro de pessoal.

Do total de vagas, 50 são para Brasília, 43 para São Paulo, 6 para o Rio de Janeiro, 3 para Belo Horizonte e 2 para Porto Alegre.

Os cargos são nas áreas de administração, marketing, comunicação social e tecnologia da informação.

Todas as oportunidades exigem o nível superior completo e pelo menos um ano de experiência na área de atuação. 6 vagas são para estágio, onde se exige ensino superior em curso.

Os salários e benefícios ainda não foram anunciados pela empresa.

Para concorrer a uma das vagas é necessário enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. Portadores de necessidades especiais e concorrentes aos cargos de estagiário devem enviar o mesmo para: [email protected]

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: