O Hospital Universitário da Universidade de Brasília (HUB/UnB) está realizando dois processos seletivos que oferecem vagas de para os Programas de Residência Médica e de Residência Multiprofissional. São 84 vagas ao todo.

A duração dos programa é entre dois ou três anos e os candidatos devem ser recém-formados em cursos de ensino superior de medicina ou em cursos técnicos da área de saúde. Do total de vagas 70 são para Médicos e 14 são para Técnicos. Os salários ainda não foram divulgados.

Interessados têm até o dia 30 de agosto para efetuar suas inscrições no site www.cespe.unb.br. As taxas custam R$ 180. As provas estão marcadas para o dia 10 de outubro de 2010.

Confira aqui os Editais:  Residência Médica e Residência Multiprofissional

Por Thiago Martins


A Universidade Estadual de Maringá vai equipar seu Hospital Universitário, mais conhecido como HU,  com 10 novos profissionais temporários da área da saúde: com salários que, aliados à gratificação, chegam a 2.650,80, os contratados terão carga horária de 40 horas semanais.

As vagas são para os seguintes cargos: uma para assistente social, cinco para bioquímico, duas para farmacêutico, uma para fisioterapeuta, uma para fonoaudiólogo e outra para nutricionista.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 22 de abril, através do site www.uem.br/concurso. Para mais informações, a Universidade Estadual de Maringá disponibiliza os telefones (44) 3011-4233 e 3011-4352.

Por Raphael Ramirez

Fonte: Bonde





CONTINUE NAVEGANDO: