O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofacias (HRAC/Centrinho) da USP está com inscrições abertas destinadas a profissionais da área médica que desejam fazer Residência no hospital. As inscrições são para a segunda turma do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde: Síndromes e Anomalias Craniofaciais, oferecido no campus da cidade de Bauru.

Os selecionados para fazerem residência médica no local cumprirão 60 horas de trabalho semanais, entre carga horária e prática. As vagas são dividas entre as seguintes especialidades: Fonoaudiologia, Ciências Biológicas, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

As informações desta seleção pública, referentes aos procedimentos para inscrição devem ser solicitadas pelo telefone (14) 3235-8130.

Por R.D.


Estão abertas as inscrições para a Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe.

São 14 vagas, sendo duas para cada área da Saúde: Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Nutrição.

As inscrições seguem até o dia 13 de dezembro, e informações sobre o processo seletivo podem ser solicitadas através do telefone (79) 2105-1878.

A data da prova é o dia 18 de dezembro e você pode encontrar o edital no endereço: www.ufs.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 150,00.

Por Christiane Rocha


O Hospital Universitário da Universidade de Brasília (HUB/UnB) está realizando dois processos seletivos que oferecem vagas de para os Programas de Residência Médica e de Residência Multiprofissional. São 84 vagas ao todo.

A duração dos programa é entre dois ou três anos e os candidatos devem ser recém-formados em cursos de ensino superior de medicina ou em cursos técnicos da área de saúde. Do total de vagas 70 são para Médicos e 14 são para Técnicos. Os salários ainda não foram divulgados.

Interessados têm até o dia 30 de agosto para efetuar suas inscrições no site www.cespe.unb.br. As taxas custam R$ 180. As provas estão marcadas para o dia 10 de outubro de 2010.

Confira aqui os Editais:  Residência Médica e Residência Multiprofissional

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: