Novas oportunidades de trabalho estão sendo divulgadas por uma das maiores empresas que atua no setor de telecomunicações que é a Huawei Technologies Co. Ltda do Brasil.

As vagas que estão abertas são para atuar nos cargos de Account Manager e Técnico de Enlaces. Existem também propostas para aqueles que estão cursando o ensino superior e elas são para as áreas de Administração, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.  

Quem tiver interesse nas vagas de estágio precisa ter a disponibilidade de atuar durante 30 horas por semana durante a escala de segunda a sexta-feira. Os demais profissionais vão ser contratados via CLT com a jornada de 40 horas semanais. Vai ser pago remuneração e benefícios.

Todas as propostas estão sendo distribuídas nas suas unidades que ficam localizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.  

Caso tenha interesse em uma das vagas indicamos que cadastre o seu currículo pelo site www.huawei.com/br . Informe todos os seus dados pessoais, nível escolar, experiências anteriores compatíveis com a função de interesse, telefone e e-mail de contato.

O setor de Recursos Humanos vai analisar seu perfil, e se estiver dentro do esperado, entrará em contato rapidamente para o agendamento do processo seletivo que vai ser composto por algumas fases.

Informações gerais:

Essa é uma multinacional que oferece planos de carreira, um ambiente agradável de trabalho e muitos benefícios, por isso, indicamos que se inscreva a uma das vagas o quanto antes, pois as oportunidades são bastante atrativas.

A contratação vai ser feita para começar de imediato, e os funcionários serão efetivados após o período de experiência que vai durar 90 dias.

Institucional:

Saiba que a Huawei Technologies Co. Ltda chegou ao Brasil no ano de 1999, porém, sua sede principal fica na China. Hoje a empresa atua com diversos meios de telecomunicação como, por exemplo, CDMA, GSM, UMTS, internet sem fio entre outras.

Por Yasmin Fernandes Robles


A empresa de telecomunicações, instalação e desenvolvimento de redes e softwares, Huawei, abriu 15 vagas para Técnicos de Infraestrutura que residam ou possam atuar nos Estados do Pará, Amazonas, Maranhão, Rio de Janeiro e Roraima.

Os selecionados serão responsáveis pela manutenção corretiva e preventiva de campo da rede de telecomunicações – ar condicionado, energia, sistemas de combate a incêndio, entre outros – cujos objetivos são instalar, inspecionar, manter e reparar os sistemas. Também caberá aos Técnicos realizar o registro fotográfico e a emissão de relatórios periódicos e detalhados de todas as atividades realizadas no setor.

Para se candidatar é necessário ter formação técnica na área de eletrônica, telecomunicações ou em processamentos de dados, possuir experiência em manutenção de sistemas de telecomunicações, sobretudo com manutenção de infraestrutura de sites, carteira nacional de habilitação, boa comunicação, foco no cliente, domínio de informática (pacote Office) e noções de língua inglesa.

O salário será combinado com a empresa e os currículos poderão ser enviados pelo endereço www.huawei.com/pt (carreiras).

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: