O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) está com as inscrições abertas para o seu Programa Jovens Consultores 2013.

Ao todo, a empresa oferece 100 oportunidades para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Poderão concorrer os profissionais graduados nos seguintes cursos: Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Estatística, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias e Relações Internacionais.

Os candidatos devem ter ser formado entre julho de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, é preciso que os profissionais tenham inglês ou espanhol avançado, possuam conhecimentos em informática e tenham disponibilidade total para viagens.

As inscrições seguem até o dia 7 de outubro, pelo site www.indg.com.br.

A seleção consistirá em avaliações online, teste oral de idioma, cases de negócios em grupo e entrevistas.

O Programa Jovens Consultores procura transformar talentos em referência de gestão.

Os aprovados serão contratados em regime CLT e terão direito a uma remuneração compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece benefícios como assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, plano de carreira, auxílio creche, notebook, celular corporativo, vale refeição e vale transporte.

Por Thais Cortez


O INDG (Instituto Nacional de Desenvolvimento Gerencial), do ramo de consultoria de gestão, está cadastrando os interessados em participar do Programa Jovens Consultores INDG, que oferece um total de 150 vagas, para profissionais que se graduaram entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, nos cursos superiores de Estatística, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia (várias habilitações) e Ciência da Computação.

Além disso, o perfil dos jovens procurados pelo INDG inclui disponibilidade total para viajar, alto rendimento acadêmico, bons conhecimentos em informática e nível avançado de inglês ou espanhol. Os candidatos podem ser de qualquer região do Brasil.

O programa será dividido em três etapas, que envolvem treinamentos técnicos e comportamentais, atuação no desenvolvimento de projetos e banca de avaliação de desempenho dos contratados. Os participantes terão direito a plano de saúde, previdência privada, celular corporativo, plano odontológico, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, participação nos lucros e resultados e notebook. A remuneração é compatível com a oferecida no mercado.

Aqueles que se encaixam no perfil poderão se inscrever para o processo seletivo até o dia 15 de janeiro, acessando o site www.jovensconsultoresindg.com.br. O recrutamento abrange análise curricular; testes via internet (conhecimentos gerais, raciocínio lógico e quantitativo, português e inglês); dinâmica de grupo; teste oral de idioma; teste de aderência ética; banca com CEO, sócios e diretoria; e entrevistas.

Os aprovados poderão ser alocados nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Por André Gonçalves


Estão abertas as inscrições para o programa Jovens Consultores do Instituto de Desenvolvimento Gerencial – INDG. As oportunidades estão direcionadas a atuação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Para participar do processo de seleção os candidatos deverão ter curso de nível superior de escolaridade, nas áreas de administração de empresas, ciência da computação, ciências econômicas, engenharias ou estatística, com conclusão de curso entre dezembro de 2007 a dezembro de 2010.

Os interessados deverão realizar o cadastramento de seus currículos através do site www.indg.com.br. A boa noticia é que o cadastro pode ser realizado durante todo o ano e a seleção acontece sempre que a empresa necessita contratar novos profissionais.

Por Milena Leite.


O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) especializado em consultorias públicas e privadas e presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul está com inscrições abertas para a contratação de jovens consultores graduados entre julho de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos superiores de Administração, Estatística, Ciências Econômicas, Ciências da Computação e Engenharias.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida e celular da empresa. Participe do processo seletivo cadastrando o seu currículo no site institucional da empresa no www.indg.com.br/carreira/jovensconsultores e garanta já a sua vaga!

Por Juliana Vlastuin


O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), empresa especializada em consultoria de gestão empresarial, já está recebendo inscrições para os interessados em participar do Programa Jovens Consultores, o trainee. As vagas estão distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Os profissionais que se formaram entre julho de 2008 e julho de 2010 dos seguintes cursos, podem participar: administração de empresas, ciência da computação e econômicas, engenharia de várias áreas e estatística. Para participar também é imprescindível inglês ou espanhol avançado, informática e também disponibilidade para realizar viagem em outros cidades e até país.

As inscrições vão até o dia 26 de agosto e devem ser feitas diretamente no site da INDG.

Por Rafaela Ometto

Fonte: G1


O Instituto de Desenvolvimento Gerencial é considerado a maior empresa de consultoria em gestão empresarial do Brasil.

Para se candidatar ao programa de trainees da empresa é preciso ser formado em Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística entre dezembro/2007 e dezembro/2009, ter Inglês ou Espanhol avançado, bons conhecimentos em informática, disponibilidade total para viagens e disponibilidade de residir em Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, vale refeição e reembolso de despesas de viagem.

As inscrições vão até o dia 08 de novembro e podem ser feitas no site http://www.indg.com.br/carreira/trainees2010/

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: