A Indra, empresa multinacional no ramo de TI, está anunciando inscrições para o Programa de Trainee e Juniores. Ao todo, a empresa oferece em torno de 130 vagas para as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo nas áreas de Consultoria SAP, Soluções Tecnológicas e Outsourcing.

Podem participar da seleção, estudantes de cursos superiores nas áreas de Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Administração, Análise de Sistemas, Contabilidade e Economia. Já para as vagas voltadas para trainee, só receberão candidatos que estejam no penúltimo e último ano de graduação. E as vagas de juniores são voltadas para candidatos com graduação concluída no máximo há dois anos.

Outros requisitos serão exigidos, entre eles o inglês em nível intermediário, conhecimentos em processos funcionais de uma empresa, banco de dados, desenvolvimento e linguagem.

O salário e os benefícios não foram divulgados publicamente pela empresa, mas sabe-se que ambos serão de acordo com a carga horária e dentro do piso da função na respectiva área de atuação.

O processo seletivo será composto por dinâmicas em grupos, avaliações online, entrevistas individuais, painéis e entrevistas com gestores da área técnica da empresa.

Os interessados poderão se inscrever até dia 1º de fevereiro de 2013, através do link de acesso: www.vagas.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A multinacional tecnológica Indra está com 450 oportunidades de emprego abertas em projetos para seus diversos clientes.

A Companhia está em busca de profissionais para os seguintes cargos: Analista de Processos, Administrador de Banco de Dados, Analista de Suporte, Gerente de Projetos, Analista de Redes, Administrador de Redes Linux, Analista de Sistemas, Gerentes de Projetos SAP, Consultores e Desenvolvedores (.NET, JAVA, Cobol, Algol, PHP, Natural Adabas, Arbor e Delphi).

Quem se interessar já pode cadastrar o currículo no seguinte site: www.indra.ats.hrsmart.com.

A seleção será composta por análise curricular e entrevistas com os gestores de RH e com os responsáveis técnicos das respectivas áreas.

As oportunidades ofertadas serão distribuídas entre as unidades das seguintes regiões: Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Salvador, Goiânia, Recife, Macapá, São Paulo, João Pessoa, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Aracaju, Natal, Maceió, Campinas, Boituva e São José dos Campos.

Para conferir mais informações sobre a empresa, acesse o site www.indracompany.com.

Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: