A STQE (Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco), através de sua página na internet, divulgou a oferta de 42 novas vagas para profissionais residentes na cidade de Ipojuca.

As oportunidades contemplam vários níveis de ensino e setores diversos.

Do total de vagas oferecidas, 30 serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Ajudante de Obras, Analista de Recursos Humanos, Auxiliar de Almoxarifado, Carpinteiro, Maçariqueiro e Nutricionista.

Essas propostas são passíveis de alteração a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio.

Os interessados nas oportunidades acima citadas deverão se candidatar em qualquer uma das agências do STQE, cujos endereços estão listados na página www.stqe.pe.gov.br. O cadastramento só será realizado mediante a apresentação da Carteira de Trabalho e dos demais documentos (CPF, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e Número do PIS).

Conheça um pouco mais sobre a cidade de Ipojuca (PE):

  • Fundação: 1861.
  • Cidades Vizinhas: Escada, Cabo de Santo Agostinho e Sirinhaém.
  • Distância da Capital: 43 km de Recife.
  • Área Territorial: 527,317 km².
  • População: 82.276 habitantes.
  • Clima: Tropical Úmido.

Fonte: www.stqe.pe.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


Trabalhadores desempregados e que apresentem algum tipo de deficiência física poderá ser contratado pelo Estaleiro Atlântico Sul, localizado no complexo industrial e portuário de Suape, em Ipojuca (PE). No momento existem sessenta vagas em aberto, para as funções de empilhador, mecânico, montador, pintor e soldador.

O interessados em participar da seleção podem proceder de duas maneiras. A primeira é enviar o curriculum vitae para o departamento de recursos humanos do próprio Estaleiro, no seguinte endereço: [email protected]. A segunda opção é se dirigir às Agências do Trabalho localizadas nos municípios da Escada, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno e Recife e se cadastrar.





CONTINUE NAVEGANDO: