Programa de Estágio oferece vagas para estudantes de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Engenharia, Matemática e Estatística.

A JLL, empresa do ramo imobiliário, está recebendo inscrições para o seu Programa de Estágio 2016.  As vagas são destinadas para a cidade de São Paulo.

O programa visa valorizar e reter jovens talentos que disponham de potencial para atuar em negócios desafiadores. Os estudantes terão a oportunidade de vivenciar projetos reais e participar de treinamentos técnicos especializados em sua área de atuação.

A empresa busca por estudantes de nível superior com previsão de graduação para Dezembro de 2017, nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Engenharia, Matemática e Estatística.

Além disso, é preciso ter conhecimentos avançados no idioma inglês e também nos programas do Pacote Office. Os estagiários precisam ter disponibilidade para atuar por 20 ou 30 horas semanais.

O valor da bolsa auxílio não foi divulgado, no entanto, a JLL informou que é compatível com o mercado de trabalho. Todos os aprovados contemplarão o recebimento de Assistência Odontológica, Assistência Médica, Vale Refeição e Seguro de Vida.

O processo seletivo é estruturado por meio de etapas que contam com Inscrições, Testes Online, Dinâmicas de Grupo e Painel de Negócios.

Inteligência de Mercado será a área de atuação dos candidatos aprovados. O principal objetivo é desenvolver visão estratégia por meio de consultoria qualificada.

Caso você se encaixe nas exigências e tenha interesse, acesse www.jll.com.br ou www.vagas.com.br/vagas/v1284774/ para cadastrar o currículo e inscrever-se no processo de seleção.

Sobre a JLL:

Com amplo portfólio de serviços no setor imobiliário e atuação em 80 países, a força de trabalho da empresa dispõe de quase 60 mil pessoas empenhadas em fazer a diferença. A empresa iniciou as operações no Brasil em 1992 e possui escritórios em 03 cidades (Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo). A companhia ganhou por 06 anos consecutivos o prêmio de empresas mais éticas no mundo dado pelo Ethisphere Institute e também Líder do segmento imobiliário na lista das 100 Melhores Empresas de Outsourcing pela IAOP.

Por Beatriz


Oportunidades são para a área de Inteligência de Mercado e os selecionados trabalharão na cidade de São Paulo (SP).

A empresa JLL está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, que foi elaborado com o intuito de identificar, valorizar e reter os possíveis talentos para a organização. O "Programa Inteligência para Avançar: Dados que Norteiam Decisões" conta com capacitação e formação competitiva, que está vinculada a experiência de projetos reais nas unidades de negócio da Companhia e também nos treinamentos técnicos especializados. Assim, o programa de estágio visa contribuir para o desenvolvimento do estudante e o seu crescimento. Que tal aproveitar essa chance?

O local do estágio é em São Paulo e a área de atuação é para inteligência no mercado, em que a principal finalidade é antecipar as principais tendências e assim oferecer perspectivas de forma estratégica para o mercado imobiliário corporativo.

Para participar, o candidato deve estar estudando administração, arquitetura e urbanismo, economia, engenharia, estatística ou matemática. A previsão de graduação deve estar prevista para dezembro de 2017 e o candidato deve ter conhecimento da língua inglesa de nível avançado. Além disso, também conhecer o Pacote Office e ter disponibilidade para realizar o estágio 30 ou 20 horas semanais.

A empresa oferece vários benefícios como assistência médica, assistência odontológica, bolsa auxílio (que seja compatível com o mercado), seguro de vida e vale refeição. Os candidatos serão avaliados por meio de inscrições e testes online, dinâmica de grupo e painel de negócios com gestores.

Que tal participar desta chance e começar 2016 investindo na sua carreira? Então acesse este link para fazer a sua inscrição: http://www.jll.com.br/brazil/pt-br/programa-de-estagio. A empresa atua oferecendo serviços imobiliário profissional e gestão de investimento imobiliário para investidor, proprietários, entre outros. A companhia conta com 230 escritórios e tem atuação em 80 países, além de ter um amplo portfólio, em que os clientes podem maximizar o valor dos seus ativos através de aquisições, ocupação, entre outras formas.

Gostou de ficar por dentro desta oportunidade? Não perca tempo e compartilhe com os seus amigos pelas redes sociais. Sucesso!

Por Babi


Empresa disponibiliza 10 vagas de emprego para diversos cargos.

A Jones Lang Lasalle (JLL), empresa que atua no ramo imobiliário, está com as inscrições abertas para um processo seletivo que tem a finalidade de selecionar profissionais para assumir 10 vagas de emprego que estão abertas no momento. As oportunidades estão distribuídas em três estados do Brasil, sendo estes, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Na cidade de São Paulo estão sendo disponibilizados os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo, Assistente Financeiro, Especialista de Negócios Imobiliários, Analista de Marketing, Web Designer -Assistente de Marketing e Auxiliar de Manutenção de Refrigeração.

Para se candidatar ao cargo de Auxiliar Administrativo os interessados necessitam possuir ensino médio completo, conhecimentos no Pacote Office, sendo desejável que estes estejam cursando o ensino superior no curso de Administração. Para a oportunidade de Assistente Financeiro o pré-requisito principal é estar cursando ensino superior, a partir do 4º ano nos cursos de Contabilidade, Economia ou Administração. Na oportunidade de Especialista de Negócios Imobiliários a empresa deseja candidatos que possuam graduação nos cursos de Engenharia, Administração, Direito ou Economia, sendo que o diferencial entre os interessados será a experiência no mercado imobiliário. Para se candidatar na oportunidade de Analista de Marketing, os interessados devem possuir curso superior completo nas áreas de Design Digital / Gráfico ou áreas afins. E para a vaga de Auxiliar de Manutenção em Refrigeração a empresa não divulgou os pré-requisitos necessários para se candidatar.

Na cidade do Rio de Janeiro a empresa está disponibilizando vagas no cargo de Assistente de Negócios Imobiliários para se candidatarem a estas vagas os interessados devem possuir, obrigatoriamente, graduação em Engenharia Arquitetura, Administração ou Economia. Sendo que é necessário que estes candidatos possuam habilidade com a língua inglesa em nível avançado.

E, por fim, na cidade de Salvador (BA), a empresa está oferendo oportunidade para o cargo de Gerente de Serviços de Manutenção, cargo este que para ser exercidos candidatos necessitam possuir ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração dentre outros, além de ter de possuir pós-graduação m gerenciamento de facilites ou em áreas afins.

Para se candidatarem nessas oportunidades os candidatos devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br. Vale ressaltar que cada oportunidade há um prazo limite para efetivação das inscrições.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: