Vagas são para atuação nos estados de Minas Gerais, São Paulo ou Rio de Janeiro.

Você tem interesse em ingressar na área da aviação civil? Esta pode ser uma excelente oportunidade! A Líder Aviação está recebendo inscrições para seu programa de trainee 2017.

Vamos conhecer um pouco mais dessa empresa?

A empresa iniciou suas atividades em novembro de 1958, sendo fundada em Belo Horizonte, MG, pelo Comandante José Afonso Assumpção. Contava, naquela ocasião, apenas com três monomotores. Rapidamente, a frota cresceu e, segundo o site da companhia, foi a primeira a utilizar um bimotor no serviço de táxi aéreo no Brasil.

Atualmente, são 21 bases operacionais em nosso território e mais de 90 aeronaves, demonstrando a pujança e visão da empresa, que é a líder em seu segmento no território nacional, notadamente com o transporte empresarial.

Segundo a ABAG, Associação Brasileira de Aviação Geral, os números fechados do mercado de transporte aéreo executivo no país somente no ano de 2011 são extraordinários. Foram cerca de 2 bilhões de dólares em transações envolvendo comercialização de aeronaves desse segmento somente naquele período. Segundo Francisco Lyra, presidente da ABAG, a aviação executiva possui uma frota superior ao dobro da frota comercial.

A Líder Aviação possui 1.595 colaboradores em todo o território brasileiro, construindo uma malha logística que garante, segundo a empresa, os três pilares essenciais da companhia: segurança, agilidade e qualidade.

A empresa se orgulha em ser a única na América Latina a ser certificada com o selo IS-BAO (International Standard Business Aircraft Operations), sendo a líder em todos os segmentos em que atua, conforme suas informações institucionais em www.lideraviacao.com.br/pt-br/gestao-de-pessoas.

O Programa de Trainee 2017 destina-se a preencher vagas para os estados de Minas Gerais, São Paulo ou Rio de Janeiro.

Anote os requisitos obrigatórios:

– Ensino superior concluído dezembro/2014 e dezembro/2016;

– Formação em Engenharia Aeronáutica ou Aeroespacial;

– Domínio de informática;

– Inglês fluente;

– Ter disponibilidade para viajar;

– Disponibilidade para residir em qualquer região do país.

A empresa informa que remuneração e benefícios estarão em conformidade com aquilo praticado no mercado (acesse o link da empresa para conhecer alguns dos benefícios oferecidos).

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá acessar este link (site.vagas.com.br/IdCandSel.asp), criar o seu login, caso ainda não o tenha feito, e preencher os dados com o máximo cuidado. As inscrições vão até 3 de novembro próximo.

Por Dan Dias


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee da Líder Aviação, empresa com mais de 55 anos de experiência no mercado e que é atualmente, a maior companhia de aviação executiva da América Latina.

A Líder é referência mundial em diferentes serviços ligados a aviação e possui mais de dois mil funcionários, além de 23 bases operacionais. A empresa atua na venda de aeronaves, bem como o fretamento, seu gerenciamento e manutenção, atendimento aeroportuário, operações de helicópteros, reparos e corretagem de Seguros Aeronáuticos. A empresa ainda conta com diversos certificados que atestam a alta qualidade de seus serviços.

O objetivo do Programa de Trainee da Líder Aviação é identificar talentos com formação em diferentes áreas, qualificação e perfil diferenciados, com potencial para desenvolver diferentes atividades na companhia.

Entre os requisitos para concorrer a uma das vagas está a formação concluída entre 12/2012 e 12/2014, nos cursos de Engenharia Aeronáutica;  Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica;  Administração de Empresas e Economia. Além disso, é necessário ter inglês fluente, domínio de Informática; disponibilidade para viajar e residir em qualquer estado do país.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, provas online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, avaliação psicológica, prova escrita e teste oral de inglês, painel com participação de gestores, entrevistas com diretores e presidência. Vale ressaltar que os classificados deverão apresentar declaração oficial do curso e histórico acadêmico completo. As primeiras etapas são feitas online e as demais são presenciais a serem realizadas nas cidades Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Podem se inscrever pessoas de todo o país, sendo que a Líder Aviação arcará somente com os custos das etapas de entrevistas com gestores e presidência.

A empresa oferece salário compatível com o de mercado e demais benefícios.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site  www.gruposelpe.com.br/lideraviacao2015 até o dia 21 de setembro de 2014.

Por Robson Quirino de Moraes


A Líder Aviação é reconhecida por oferecer sempre segurança, agilidade e qualidade para seus clientes. A empresa possui mais de 55 anos de experiência, sendo um excelente lugar para se trabalhar.

Nesse momento, a companhia está fazendo a contratação de jovens talentos com o objetivo de melhorar ainda mais o seu atendimento.

As vagas divulgadas são para o seu novo Programa de Trainee 2014. Podem participar da seleção os profissionais formados em Engenharia Aeronáutica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Administração de Empresas e Economia.

A formação deve ter ocorrido entre os anos de 2011 e 2013. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e Inglês Intermediário. A empresa exige ainda que os profissionais tenham disponibilidade para fazer viagens nacionais e internacionais.

É possível enviar o currículo para a empresa até o dia 29 de setembro de 2013, através do site www.gruposelpe.com.br.

Existem vagas para os Estados do Amazonas, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

A empresa oferece aos contratados salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Líder Aviação (empresa especializada em serviços e produtos do ramo de aviação) está com uma seleção aberta para o preenchimento de diversas vagas destinadas ao seu Programa de Trainee 2013.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de outubro de 2012 por meio do cadastro dos interessados no endereço eletrônico www.lideraviacao.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os interessados possuam nível superior completo de escolaridade concluído no período entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Ciências Aeronáuticas, Engenharia Mecânica, Relações Internacionais e Engenharia Aeronáutica.

Além disso, os candidatos devem possuir conhecimentos básicos em informática, fluência na Língua Inglesa e disponibilidade para viagens constantes a trabalho.

O processo seletivo consistirá nas fases de testes online de raciocínio lógico, testes online de inglês, testes psicológicos, prova de redação, painel de negócios, entrevistas com psicólogos e entrevistas finais com gestores da empresa.

Os selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa distribuídas em todo o país com salários adequados aos ofertados de modo geral para trainees, além de vários benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, treinamentos específicos, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Vem aí a 5ª edição do Programa Trainee 2011 da Líder Aviação, empresa executiva de aviação presente na América Latina. Estão sendo oferecidas 5 vagas para candidatos formados nos cursos superiores de Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Aeronáutica e de Produção. 

Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Os candidatos aprovados irão exercer sua função em uma das 19 bases da empresa distribuídas em todo o país dentro do setor operacional interno dos processos da empresa.

Inscreva-se até o dia 12 de outubro de 2010 pelo site da Líder Aviação no www.lideraviacao.com.br e prepare-se para o processo seletivo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Administradores.com





CONTINUE NAVEGANDO: