Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Programa de Trainee Líder Aviação 2017 tem vagas abertas




Vagas são para atuação nos estados de Minas Gerais, São Paulo ou Rio de Janeiro.

Você tem interesse em ingressar na área da aviação civil? Esta pode ser uma excelente oportunidade! A Líder Aviação está recebendo inscrições para seu programa de trainee 2017.

Vamos conhecer um pouco mais dessa empresa?

A empresa iniciou suas atividades em novembro de 1958, sendo fundada em Belo Horizonte, MG, pelo Comandante José Afonso Assumpção. Contava, naquela ocasião, apenas com três monomotores. Rapidamente, a frota cresceu e, segundo o site da companhia, foi a primeira a utilizar um bimotor no serviço de táxi aéreo no Brasil.

Atualmente, são 21 bases operacionais em nosso território e mais de 90 aeronaves, demonstrando a pujança e visão da empresa, que é a líder em seu segmento no território nacional, notadamente com o transporte empresarial.

Segundo a ABAG, Associação Brasileira de Aviação Geral, os números fechados do mercado de transporte aéreo executivo no país somente no ano de 2011 são extraordinários. Foram cerca de 2 bilhões de dólares em transações envolvendo comercialização de aeronaves desse segmento somente naquele período. Segundo Francisco Lyra, presidente da ABAG, a aviação executiva possui uma frota superior ao dobro da frota comercial.

A Líder Aviação possui 1.595 colaboradores em todo o território brasileiro, construindo uma malha logística que garante, segundo a empresa, os três pilares essenciais da companhia: segurança, agilidade e qualidade.

A empresa se orgulha em ser a única na América Latina a ser certificada com o selo IS-BAO (International Standard Business Aircraft Operations), sendo a líder em todos os segmentos em que atua, conforme suas informações institucionais em www.lideraviacao.com.br/pt-br/gestao-de-pessoas.

O Programa de Trainee 2017 destina-se a preencher vagas para os estados de Minas Gerais, São Paulo ou Rio de Janeiro.

Anote os requisitos obrigatórios:


– Ensino superior concluído dezembro/2014 e dezembro/2016;

– Formação em Engenharia Aeronáutica ou Aeroespacial;

– Domínio de informática;

– Inglês fluente;

– Ter disponibilidade para viajar;

– Disponibilidade para residir em qualquer região do país.

A empresa informa que remuneração e benefícios estarão em conformidade com aquilo praticado no mercado (acesse o link da empresa para conhecer alguns dos benefícios oferecidos).

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá acessar este link (site.vagas.com.br/IdCandSel.asp), criar o seu login, caso ainda não o tenha feito, e preencher os dados com o máximo cuidado. As inscrições vão até 3 de novembro próximo.

Por Dan Dias



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

Post Comment