A empresa Mattos Filho é hoje considerada como uma das maiores no que se refere à atuação em diversas práticas do Direito, a qual realiza operações complexas e de grande relevância para criar as soluções mais criativas para cada um dos seus clientes.

A empresa consegue obter esse alto índice de qualidade devido ela contar com uma equipe de alto nível, pois existe a realização de um grande investimento para a formação de novos advogados. 

Um grande exemplo disso é o seu Programa de Trainee que tem como meta principal fazer a contratação de pessoas que já se formaram no ensino superior, ou que ainda vão se formar. Essas pessoas que são contratadas recebem um treinamento intensivo para poder enfrentar a qualquer desafio que aparecer em sua carreira.

Quem se inscrever no projeto ainda tem a chance de ser efetivado e fazer parte do quadro de colaboradores da Mattos Filho.

Para se inscrever no Programa de Trainee 2015 dessa empresa é necessário que todos os interessados tenham mais de 18 anos e tenham concluído o ensino superior na área de Direito.

A empresa ainda menciona que as pessoas que ainda estão estudando e vão concluir a graduação até dezembro de 2016 também poderão se candidatar. Todos ainda precisam ter pacote Office e inglês no nível avançado.

O trabalho vai ser executado de segunda a sexta-feira em uma jornada de 30 horas por semana. É necessário ter a disponibilidade para trabalhar na unidade que fica localizada na Avenida Paulista, São Paulo.

Os contratados vão receber salário em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica entre coisas relacionadas.

Se você tem o perfil que a empresa procura faça o cadastro do seu currículo até o dia 29 de setembro de 2014 pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineemattosfilho

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: