O McDonald's, líder no segmento de fast food, está com oportunidades abertas para o Programa de Formação de Jovens Talentos.

Serão contratados 100 profissionais, para o cargo de trainee, para atuar em uma das unidades do restaurante espalhadas em todo Brasil.

Para poder fazer parte do processo seletivo, é preciso ter concluído, ou estar com conclusão prevista até dezembro de 2012, algum curso superior (de preferência Nutrição, Economia, Administração de Empresas, Marketing e Ciências Contábeis), e ainda, ter experiência em coordenação de equipes, principalmente em áreas voltadas ao varejo, atendimento ao cliente, controle de qualidade ou administração.

O Programa será estruturado em treinamentos focados em desenvolvimento e motivação de equipe, correção e controle de procedimentos, atendimento ao cliente e controle de estoque.

Uma das atividades a serem desenvolvidas pelos trainees é venda de restaurantes do McDonald's, além de outras tarefas na área de gerenciamento de negócio.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios, como: assistência médica e odontológica, alimentação no local, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira.

Os interessados devem acessar o site www.mcdonalds.com.br, e seguir para o menu “Gente”.

As inscrições encerram-se no dia 30 de novembro.

Por Andrea Gomes 





CONTINUE NAVEGANDO: