Atuante no setor de engenharia, a empresa Mills informa para os interessados que está aceitando as inscrições para o seu Programa de Trainee 2012. São 24 oportunidades de trabalho para as regiões de Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e Bahia.

Os candidatos selecionados atuarão nas divisões de construção, serviços industriais, rental, jahu, além de áreas como RH, engenharia, marketing e logística.

Há chances para pessoas com graduação nas áreas de engenharia de produção, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, administração, ciências contábeis, marketing e comunicação social. Os cursos devem ser concluídos até dezembro de 2011 ou ainda para pessoas que já concluíram em no máximo 3 anos. Há exigências de boas noções de informática, inglês em nível intermediário e disponibilidade para efetuar viagens a trabalho.

O processo conta com etapas de provas online, provas presenciais, prova oral de inglês, assessment online e presencial e teste de redação em inglês. As entrevistas serão feitas com os finalistas de modo individual.

O programa terá início em janeiro de 2012, sendo que a duração será de 8 meses.

Para mais detalhes e efetuar a sua inscrição, acesse o site da Mills, até a data de 04 de setembro de 2011.

Com fundação datada no ano de 1952, a empresa Mills atua com pioneirismo no setor de engenharia em solo brasileiro. Hoje ela conta com 4.500 funcionários. Para saber mais detalhes de sua história, clique aqui.


A empresa Mills, que atua no ramo de construção civil, está com seu Programa de Estágios com inscrições abertas. As vagas são distribuídas nas cidades de São Paulo Belo Horizonte, São Luís e São Paulo. A empresa não divulgou o número de vagas disponível nesta seleção.

A empresa oferece bolsa auxílio que varia entre R$ 810,00 a R$ 1.650,00, que dependem do curso, do grau e também da carga horária. A empresa também oferece vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida, e férias depois de um ano de estágio.

Para conferir a lista completa das vagas disponíveis e também para efetuar a inscrição, os interessados devem entrar no site www.vagas.com.br/mills.

Por R.D.


A Mills, empresa líder na prestação de serviços na área de engenharia, recebe até o próximo dia 15 de março inscrições para o seu programa de Trainee 2010, o Conexão Mills.

O programa destina-se a jovens que tenham espírito empreeendedor, energia e muita vontade de aprender, com formação superior concluída entre 2006 e 2009 nos cursos de administração, ciências contábeis, economia, comunicação, marketing e engenharias. Como requisitos adicionais exige-se fluência em inglês, domínio do Pacote Office e disponibilidade para mudanças e viagens.

Para se inscrever, acesse o site da Conexão Mills.  O programa tem duração de 10 meses, e terá inicio em maio de 2010. Inscreva-se hoje mesmo! Boa sorte!

Créditos: Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: