A Monsanto, empresa especialista na produção de herbicidas e sementes de soja, milho, hortaliças e algodão, está realizando uma seleção para captação de talentos através do seu Programa Somar. Os interessados têm até o dia 15 de janeiro de 2013 para realizar as inscrições e concorrer a um das 12 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/v641589.

Para se candidatar a uma das vagas, os candidatos devem ter curso superior completo, possuir experiência profissional comprovada em qualquer área, ter inglês fluente e possuir disponibilidade para mudanças de cidade e viagens.

Com duração de dois anos, O Programa Somar é um programa de aceleração de carreira, passando por job rotation e realização de projetos estratégicos em áreas como Marketing, Finanças & Estratégia Corporativa, Supply Chain, Gerenciamento de Produto, Manufatura, Biotecnologia, Produção de Sementes, TI e Vendas, além de passar por outros treinamentos diversos.

A Monsanto chegou ao Brasil em 1951 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo Estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos, em 1976.

Por Paulo Henrique de Melo


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Corporativo Monsanto 2012!

A empresa, pioneira no segmento de biotecnologia ligada à agricultura vai selecionar estudantes com formação prevista para dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos superiores de: Ciências Sociais, Agronomia, Administração de Empresas, Marketing, Tecnologia da Informação, Psicologia, Biotecnologia, Relações Internacionais, entre outras áreas do conhecimento. Também é necessário que os estudantes tenham conhecimentos em inglês e do pacote Office.

Os estagiários aprovados irão exercer suas funções nas unidades da Monsanto de Santa Helena de Goiás (GO), Uberlândia (MG), Campinas (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Acesse o site da Cia de Talentos até o dia 26 de setembro de 2011 e trace seu plano de carreira na empresa. O número exato de vagas, o valor da bolsa-auxílio e dos benefícios não foram divulgados previamente pelo Programa.

O processo seletivo é formado pelas etapas de testes online, dinâmica de grupo, entrevistas finais e contratação, prevista para acontecer em dezembro de 2011.


Empresa multinacional de biotecnologia e agricultura, a Monsanto anuncia que estão abertas as inscrições para o seu Programa Recém Formados – Manejo de Plantas Daninhas Monsanto 2011.

O certame disponibiliza vagas para pessoas das áreas de engenharia florestal, agronomia e engenharia agronômica. A conclusão destas graduações deve estar compreendida entre os meses de julho de 2008 até julho de 2011. A língua inglesa em nível fluente é um item desejável, além do bom conhecimento das ferramentas do Office e possuir CNH.

As vagas são para atuação no sul do estado do Mato Grosso do Sul e também no oeste do estado do Paraná.

O processo contará com etapas de inscrição online, que será feita pelo site da Cia de Talentos, até o dia 26 de agosto de 2011; além das provas online; dinâmicas de grupo e entrevistas, que ocorrem até o fim de setembro deste ano. No início do mês de outubro os candidatos selecionados já devem iniciar as suas atividades.

Não temos informações sobre base salarial e os benefícios oferecidos.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 51123294, ou então pelo e-mail [email protected].

Fundada no ano de 1901, na cidade de Saint Louis, nos Estados Unidos, a Monsanto é a empresa líder na produção de sementes transgênicas. Para ter mais detalhes sobre as atividades da empresa, acesse o site www.monsanto.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: