A MRS Logística, concessionária que controla, opera e monitora cerca de 1.643 km da Malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal, abriu as inscrições para a seleção de novos talentos para seu Programa de Trainee 2013.

Os interessados têm até o dia 5 de janeiro de 2013 para se candidatarem a uma das vagas, pelo site www.dreves.com.br/mrs

Para participar, o candidato deve ter formação nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou Sistemas de Informação, com graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Também é exigido do candidato conhecimento em nível avançado do idioma inglês e ter disponibilidade para viagens e para residir em outras cidades.

O processo seletivo será composto por testes online, mapeamento psicológico, dinâmicas de grupo, painel com gestores e entrevista. Após passar por todas essas fases, os aprovados serão encaminhados para a realização de Exame Médico e Admissional.

Os trainees selecionados no programa de seleção da MRS receberão salários competitivos e benefícios, como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação ou refeição, Plano de Participação nos Resultados e Previdência Privada.

.Por Paulo Andrade


Prorrogadas até o dia 22 de dezembro de 2010 as inscrições para os Programas de Trainee da MRS Logística. A concessionária está com dois Programas de Trainee abertos: o Programa Geração 2011 e o Programa Jovem Engenheiro.

A empresa procura por jovens recém formados nas áreas superiores de Engenharia, Economia, Contabilidade e Administração com disponibilidade de viajar pela empresa ou mudar de região, caso seja necessário.

Além desses requisitos de seleção, é necessário que os candidatos tenham inglês avançado. Não perca tempo e garanta essa experiência profissional nos sites www.dreves.com.br/mrs e www.dreves.com.br/mrs/engenheiro e desenvolva seu plano de carreira na empresa!

Entre os benefícios garantidos aos aprovados estão os de assistência médico odontológica, seguro de vida, alimentação, plano de previdência privada e participação nos lucros da empresa.

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: