Novas vagas de emprego estão sendo direcionadas para os profissionais que moram na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia, e a empresa que relata precisar aumentar o seu quadro de colaboradores é a Neoenergia, que é hoje uma das maiores no setor de distribuição de energia elétrica de qualidade.

A Neoenergia está hoje presente em mais de 13 estados do país, e para manter o seu alto padrão de qualidade é preciso contar com funcionários qualificados. Já são milhares de colaboradores ativos, e com o reforço que vai ser feito através desse processo seletivo, a empresa vai conseguir melhorar ainda mais alguns de seus departamentos.

Estão sendo oferecidas 10 vagas para atuar na função de Assistente Administrativo, e 5 dessas ofertas estarão sendo direcionadas para os profissionais que possuem necessidades especiais. 

Para se inscrever é preciso ter o ensino médio completo ou estar cursando o superior em áreas administrativas. É fundamentar conhecer as ferramentas do pacote Office com ou sem experiência anterior.

As pessoas com necessidades especiais que forem contratadas deverão apresentar um laudo médico que ateste a espécie e o grau de deficiência, e a mesma deve ser compatível com as atividades que serão executadas.

Os contratados deverão realizar a emissão de correspondências relacionadas com serviços de apoio da área, fazer lançamentos de previsões orçamentárias, entre outras coisas do mesmo gênero.

Vai ser pago o salário em um valor fixo e compatível com o que é oferecido no mercado mais os benefícios que são previdência privada, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, vale-transporte e etc.

A seleção deve ser realizada no mês de agosto, e todas as pessoas que possuem o perfil que a empresa procura serão contatados por telefone ou e-mail.

E se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo pelo site da empresa que é www.neoenergia.com. Ao acessar o site procure o link Trabalhe Conosco. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Neoenergia estendeu as inscrições do Programa de Estágio para até o dia 14 de outubro.

Podem se candidatar estudantes que tenham previsão de término do curso de Engenharia, em especial, entre julho de 2014 e julho de 2015. Também há vagas para estudantes de cursos, como: Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Comunicação Social, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Informática, Direito, Biologia, Geologia, Geografia ou Psicologia.

Além da graduação é necessário que os candidatos possuam nível intermediário de inglês e conhecimentos do pacote Office.

Na primeira etapa de inscrições, o grupo já contabilizou mais de 8 mil candidatos.

O Neoenergia é um dos maiores grupos de disseminação de energia elétrica do mundo, sendo o maior do Brasil, e tem posse sob as áreas de Celpe (Pernambuco), Coelba (Bahia), e Cosern (Rio Grande do Norte) no Brasil, além de possuir geradoras hidrelétricas e térmicas, transmissoras e a comercializadora NC Energia.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nos Estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, e Rio de Janeiro, onde é situada a holding do grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar suas inscrições através da página eletrônica www.neoenergia.com.

Por Marina Lara


A Neoenergia abriu as inscrições para um processo seletivo de estágio da empresa. Este processo visa a contratação de candidatos para atuarem nas unidades da empresa localizadas nos Estados da Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Para se candidatar é necessário possuir graduação com previsão de término para junho de 2014 ou 2015, possuir inglês de nível intermediário e conhecimento do pacote Office.

O profissional pode estar cursando Engenharia, Matemática, Economia,  Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Administração,  Direito, Ciências da Computação, Informática, Geografia, Geologia, Biologia  e Psicologia.

processo seletivo será composto de várias fases com diferentes formas de avaliação, que visam apontar diversas habilidades do candidato. Entre as formas de avaliação estão: testes específicos e comportamentais, entrevistas individuais, encontro com profissionais e ex-trainees da empresa, dinâmicas em grupo, entre outras.

A empresa está à procura de jovens estudantes que tenham um conhecimento vasto na área em que pretendem atuar e que sejam seguros em suas funções. Além destas características a empresa valoriza profissionais com espírito de liderança.

Os interessados podem se inscrever através da página eletrônica www.neoenergia.com, até 30 de setembro.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: