Você já ouviu falar do grupo Novartis, que é responsável por realizar a criação de várias vacinas e outros tantos medicamentos ao redor do planeta?

Nesse grande grupo temos uma empresa de destaque que é a Sandoz que realiza o desenvolvimento, a produção e a comercialização de medicamentos genéricos isentos de patentes, além é claro de princípios ativos farmacêuticos e biotecnológicos.

Estão abertas as inscrições para o Estágio na área de Marketing que está em busca de estudantes de Administração com ênfase em Comércio Exterior, Marketing ou Publicidade e Propaganda com formação prevista entre os meses de junho e dezembro de 2016.

O candidato inscrito precisa de nível intermediário do Inglês, bons conhecimentos no pacote Office, sobretudo do Excel para utilizar Tabela Dinâmica e Procs e uma disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira durante 6 horas por dia, ou seja, 30 horas semanais em horário comercial em Santo Amaro (próximo a estação Morumbi).

Agora sabe dos pré-requisitos, quais serão as atividades que serão realizadas durante o período do estágio?

A empresa informa que o estagiário vai se deparar com as seguintes situações:

  • Desenvolvimento dos serviços de marketing e também o acompanhamento do mercado farmacêutico;
  • Desenvolvimento de materiais promocionais e do controle orçamentário;
  • Entendimento do mercado farmacêutico e sua dinâmica;
  • Análise do mercado quanto ao seu potencial, os seus concorrentes e as oportunidades;
  • Acompanhamento das ferramentas de marketing e do plano de marketing de um produto;
  • Elaboração de um plano de marketing;
  • Elaboração do FCT de vendas e também do ciclo de vida de um produto farmacêutico;
  • Acompanhamentos das atividades direcionadas para os eventos promocionais;
  • Contato direto com fornecedores e com as Sociedades Médicas;
  • Acompanhamento das ações planejadas para um determinado  evento;
  • Controle orçamentário de um evento;
  • Demais atividades visando o bem estar.

Para quem conseguir passar por todas as etapas e conseguir a tão almejada contratação a empresa oferece os seguintes tipos de benefícios:

  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
  • Vale-transporte;
  • Refeitório no local;
  • Seguro de Vida;
  • Assistência Médica.

Achou interessante essa oportunidade?

Faça a sua inscrição aqui.

Por Fernanda de Godoi


No ano de 2009 foi fundada a fábrica da empresa Novartis na cidade de Goiânia que fica no estado do Goiás, sendo que a fábrica dessa região hoje tem como principal responsabilidade realizar uma boa parte dos produtos farmacoquímico da marca.

Já são inúmeros funcionários ativos, porém, no momento a empresa realiza a abertura de um novo processo seletivo que tem como objetivo principal realizar a contratação efetiva de diversos profissionais.

De acordo com as informações da empresa, sua meta é realizar o preenchimento de 40 ofertas de emprego para atuar nas funções de Auxiliar de Produção, Repositor, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Supervisor de Produção, entre outras ofertas do mesmo gênero.

Para se inscrever a uma das propostas é fundamental que todos os interessados tenham fácil acesso para atuar na fábrica conforme localização que mencionamos acima. Além disso, é preciso ter mais de 18 anos, ter o ensino médio completo e experiência anterior por um período mínimo de 6 meses na área que interessar mais conhecimentos no pacote Office.

O trabalho vai ser realizado em uma escala que vai ser de segunda a sexta-feira no período integral.

Todos os contratados vão passar pelo período de experiência que vai ter a duração de 90 dias. Após esse prazo, todos aqueles que tiverem um bom desempenho vão ser efetivados por tempo indeterminado.

A empresa vai fazer o pagamento de salário fixo no valor que é compatível com o mercado e ainda vai oferecer os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, férias, décimo terceiro e etc.

Para fazer o cadastro do seu currículo e se inscrever a uma das propostas acesse o site da Novartis através do endereço eletrônico que é www.novartis.com.br. Procure a opção Trabalhe Conosco e informe todos os seus dados como nome completo, endereço, telefone entre outros. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Dentro as próximas semanas serão iniciadas as obras de terraplenagem, infra-estrutura e construção da fábrica de vacinas da Novartis, na cidade de Goiana, localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a 63 quilômetros do Recife. O lançamento da pedra fundamental do projeto aconteceu ontem (03), quando o presidente da empresa suíça no Brasil, Alexander Triebnigg, confirmou a implantação do primeiro investimento da Novartis na América Latina.

A fábrica de vacinas da Novartis será construída na área onde o Governo de Pernambuco está incentivando a implantação do pólo farmacoquímico regional. No local também será construída a fábrica de hemoderivados do Ministério da Saúde, a Hemobras.

O investimento na construção e instalação da planta industrial da Novartis vai oscilar entre US$ 300 milhões e US$ 500 milhões. Para o início das obras deverão ser contratados até mil trabalhadores, de diversas áreas. A providência inicial é de cercamento da área, de 36 hectares, seguida dos serviços de montagem das estruturas para o recebimento de energia elétrica e água. Somente depois serão iniciados os trabalhos de terraplenagem.

A fábrica da Novartis vai priorizar o atendimento do mercado de vacinas brasileiro. O início das operações está previsto para o ano de 2014. Na fase inicial de funcionamento poderá gerar cerca de 120 empregos diretos para uma mão de obra altamente especializada.





CONTINUE NAVEGANDO: