Novartis abrirá 120 vagas de emprego em Goiana-PE





Dentro as próximas semanas serão iniciadas as obras de terraplenagem, infra-estrutura e construção da fábrica de vacinas da Novartis, na cidade de Goiana, localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a 63 quilômetros do Recife. O lançamento da pedra fundamental do projeto aconteceu ontem (03), quando o presidente da empresa suíça no Brasil, Alexander Triebnigg, confirmou a implantação do primeiro investimento da Novartis na América Latina.

A fábrica de vacinas da Novartis será construída na área onde o Governo de Pernambuco está incentivando a implantação do pólo farmacoquímico regional. No local também será construída a fábrica de hemoderivados do Ministério da Saúde, a Hemobras.




O investimento na construção e instalação da planta industrial da Novartis vai oscilar entre US$ 300 milhões e US$ 500 milhões. Para o início das obras deverão ser contratados até mil trabalhadores, de diversas áreas. A providência inicial é de cercamento da área, de 36 hectares, seguida dos serviços de montagem das estruturas para o recebimento de energia elétrica e água. Somente depois serão iniciados os trabalhos de terraplenagem.

A fábrica da Novartis vai priorizar o atendimento do mercado de vacinas brasileiro. O início das operações está previsto para o ano de 2014. Na fase inicial de funcionamento poderá gerar cerca de 120 empregos diretos para uma mão de obra altamente especializada.




12 comentários em “Novartis abrirá 120 vagas de emprego em Goiana-PE

  • · Editar

    sou uma pessoa muito esforçada,não tenho medo de trabalho. preciso realmente desse emprego,tenho um filho pra sustentar.

  • Tuda essas informações são bastante úteis mas fico triste em não conseguir nenhuma vaga para professor de jovens e adultos em minha cidade -Goiana

  • estou cadastrado na agência de trabalho em Goiana, espero conseguir uma vaga,estou cansado de ficar distânte da minha cidade por falta de oportunidade de emprego. passei um ano e meio, trabalhando no Rio de janeiro e seis meses em Belém do Pará. vou ficar aguardando essa oportunidade. boa sorte a todos.

  • · Editar

    Qualificação profissional:
    2º grau completo Téc. Administração de Empresas, Empreendedorismo, departamento pessoal, Informática básica, Marketing de Serviços, Marketing de negócios, Habilidades gerencias, Telemarketing.
    Experiências profissionais:
    Recepcionista, Vendedora, Analista de microbiologia.

  • · Editar

    sou motorista profissional catg. (E), tenho cursos de; mopp, direção defensiva, primeiros socorros, atendimento ao cliente, foi membro da cipa, estou a procura de uma vaga de motorista, moro na cidade de paulista/pe.

  • Estou sem trabalho, gostaria muito de uma oportunidade de emprego,trabalhei de recepcionista na unidade mista de itaquitinga.

  • Estou sem trabalho, gostaria muito de uma oportunidade de emprego,trabalhei de recepcionista na unidade mista de itaquitinga

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *