A confeitaria Ofner, presente em São Paulo desde 1952 e especializada em bolos, tortas, chocolates, bombons, doces, salgados e sorvetes na região paulista, está com as inscrições abertas para a contratação temporária de 240 profissionais interessados em reforçar o quadro de funcionários da empresa nesse final de ano.

As oportunidades estão distribuídas entre os setores de atendimento, logística, call center e linha de produção da empresa.

Se você está a procura de uma nova oportunidade de emprego nesse final de ano ou quer garantir um dinheiro extra, inscreva-se no site institucional da empresa ou entregue o seu currículo pessoalmente em uma das 20 franquias da Ofner presentes em toda a Grande São Paulo, a saber: Pedroso de Moraes, Vila Clementino, Socorro, Shopping Morumbi, Shopping Interlagos, Shopping Iguatemi, Shopping Ibirapuera, Shopping Higienópolis, Shopping Eldorado, Shopping Center 3, Shopping Anália Franco, Perdizes, Moema Itaim e Alameda Campinas.

As inscrições são gratuitas e vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Para mais informações, consulte os telefones da unidade da Ofner mais perto da sua casa e esclareça todas as suas dúvidas!

Fonte: G1


A Ofner, empresa que atua na produção e distribuição de doces, bombons, bolos e tortas, anunciou que irá contratar 110 temporários para suprir o aumento da demanda de seus produtos no período da Páscoa 2011.

Os cargos disponíveis são nos setores de produção, transporte e atendimento ao cliente. Todos eles exigem que os candidatos tenham mais de 18 anos e pelo o menos Ensino Médio completo.

A empresa não divulgou os salários e benefícios.

Quem pretende se candidatar a uma das vagas deve acessar a seção 'Fale Conosco' do site oficial da Ofner (www.ofner.com.br), lá você encontrará um link para envio de seu currículo.

Contratados para o setor de produção trabalharão na sede da empresa, em São Paulo, e os demais nas lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

Por Thiago Martins 





CONTINUE NAVEGANDO: