A Top Cau, fabricante de chocolates, contratará mil promotores de vendas para que os mesmos atuem nos stands da marca espalhados por estabelecimentos comerciais de diversas cidades do estado de São Paulo durante o período de Páscoa 2011.

Pessoas de outros estados também podem se inscrever, pois a empresa também pretende criar vagas para outros estados. As vagas são temporárias. Para concorrer a uma delas você precisa ter mais de 18 anos e possuir pelo menos ensino fundamental completo. Também é necessário ter experiência nas áreas de vendas e/ou promoções.

Salários girarão em torno de R$ 700. A seleção será feita por duas empresas sendo elas: 2M Promoções e RH Promoções. As inscrições devem ser feitas pelo telefone. Os da primeira empresa são: (11) 2061 6659 e

(11) 2219 1467. Já o da segunda é: (11) 2763 6950. Saiba mais no site oficial da Top Cau

Por Thiago Martins


A Páscoa se aproxima e depois do Natal costuma ser uma das melhores épocas para o comércio, em especial para os fabricantes de ovos de chocolate. Devido ao crescimento da economia, os comerciantes esperam um considerável aumento de vendas em relação ao ano de 2010.

Empresas como a Kopenhagen que também é dona da marca Brasil Cacau pretende realizar a contratação de trabalhadores temporários para suas lojas próprias em fevereiro, sendo prevista a oferta de 50 vagas em suas lojas próprias em todo o país.

Os interessados em uma vaga de colaborador temporário podem se inscrever nos sites: www.kopenhagen.com.br ou www.brasilcacau.com.br.

Por Selma Isis


A páscoa se aproxima e as empresas do setor aumentam os processos de seleção para trabalho temporário. Em Curitiba (PR), lojas franqueadas das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau oferecem 16 vagas para vendedores por tempo determinado.

São 12 vagas destinadas às lojas Kopenhagen de Curitiba e região metropolitana e quatro vagas para a loja Brasil Cacau no centro da capital paranaense. Os interessados em se candidatar, de ambos os sexos, devem ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo, ter facilidade no trabalho em equipe, boa comunicação e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Além do salário os vendedores temporários receberão comissão pelas vendas, além de auxílios alimentação e transporte. Os currículos podem ser enviados até o dia 28 de fevereiro para o e-mail: [email protected].

Por Selma Isis


Cerca de 70 mil vagas de trabalho temporário durante a Páscoa estarão abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para o comércio e já estão abertas seleções em alguns lugares do país para profissionais que queiram trabalhar como atendente, estoquista, balconista e repositor.

As chances para que 28% desses funcionários temporários sejam efetivados é grande, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizados. Algumas empresas que já estão recebendo currículos, são:

Cacau Show – durante todo o mês de Fevereiro, com 3,1 mil vagas em todo o Brasil. A empresa  não exige experiência.

O Grupo CRM – que contém as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Dan Top – também já está com processo seletivo aberto, com expectativa de 200 contratações para março e abril de 2011.

Mais informações, acesse os sites das empresas: Cacau Show e Grupo CRM – Kopenhagen.

Por Monique Mota


A Ofner, empresa que atua na produção e distribuição de doces, bombons, bolos e tortas, anunciou que irá contratar 110 temporários para suprir o aumento da demanda de seus produtos no período da Páscoa 2011.

Os cargos disponíveis são nos setores de produção, transporte e atendimento ao cliente. Todos eles exigem que os candidatos tenham mais de 18 anos e pelo o menos Ensino Médio completo.

A empresa não divulgou os salários e benefícios.

Quem pretende se candidatar a uma das vagas deve acessar a seção 'Fale Conosco' do site oficial da Ofner (www.ofner.com.br), lá você encontrará um link para envio de seu currículo.

Contratados para o setor de produção trabalharão na sede da empresa, em São Paulo, e os demais nas lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

Por Thiago Martins 


A Pandurata, detentora das marcas de chocolate Hershey´s, Visconti e Bauducco está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá contratar 1.000 candidatos temporários para a Páscoa 2011.

A contratação visa preencher os setores de produção e operação da empresa em postos de venda dos produtos. Os valores da remuneração e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

Se você quer garantir um dinheiro extra, cadastre o seu currículo no site da empresa e aguarde a sua chamada! Participe da seleção e aproveite a alta de 10% no setor nos últimos anos, ocasionada pela alta no consumo das classes C e D de consumidores.


O Grupo CRM responsável pelas franquias Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop está com 600 vagas de emprego em aberto para interessados em trabalhar como auxiliares de produção na temporada de preparação da Páscoa 2011.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Do total de 600 vagas, 350 são destinadas a fábrica recém inaugurada do Grupo em Extrema, Minas Gerais, 50 vagas para as lojas Kopenhagen e Brasil Cacau e 200 vagas para as franqueadas do Grupo CRM.

Se você quer garantir um dinheiro extra nesse semestre, cadastre o seu currículo nos sites do Grupo Funcional e União RH MG e participe!


Pensando na Páscoa de 2011, a empresa de chocolates Garoto abriu inscrições para o preenchimento de 560 vagas temporárias para auxiliares de produção de ovos de Páscoa. Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo comprovado em histórico escolar e com experiência no setor de atividades operacionais.

O valor do salário não foi divulgado previamente. Os selecionados irão passar por 6 etapas no processo que são: análise deccurrículos, entrevista e avaliação psicológica, exame laboratorial e médico, entrega da documentação e admissão.

Inscreva-se pelo site Solução Empresarial no www.solucaoempresarial-es.com.br ou mande um e-mail para [email protected]

Participe e boa sorte!

Por: Camila Porto de Camargo


A próxima Páscoa pode parecer um pouco longe, afinal ainda estamos no mês de julho, mas quem quer aproveitar as oportunidades de emprego que surgem no período já deve se apressar.

A empresa Chocolates Garoto já abriu seleção para contratar 560 auxiliares que irão trabalhar para a Páscoa de 2011 na unidade da empresa em Vitória (ES).

A seleção será feita por meio de análise curricular, entrevistas e exames médicos. Para concorrer é necessário ter o ensino médio completo e toda a sua documentação em dia, incluindo certidão de nascimento, certificado de reservista para homens, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade dos pais.

O cadastramento de currículos deve ser feito através do site: www.solucaoempresarial-es.com.br, ou pelo e-mail [email protected].

Aproveite a oportunidade e boa sorte!

Por Mauro Tavares





CONTINUE NAVEGANDO: