Oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Recife, João Pessoa, Niterói, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Belém, Fortaleza, Salvador e São Paulo.

A participação de estudantes em processos seletivos para estágios em grandes empresas privadas pode ser uma oportunidade inicial para ter uma vida profissional bem sucedida. Isso devido a grande chance de efetivação do estágiario que tem um bom desempenho na atividade exigida pela empresa. Foi pensando nisso que a Elevadores Otis abriu 35 oportunidades de estágio de nível técnico para o Programa Rota Escola.

Para ter direito a participar do processo seletivo, é necessário ser aluno matriculado em escolas técnicas nos seguintes cursos: eletrônica, elétrica, eletroeletrônica, automação e mecânica e mecatrônica. As capitais participantes do processo seletivo da Elevadores Otis são: Belo Horizonte, Goiânia, Recife, João Pessoa, Niterói, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Belém, Fortaleza, Salvador e São Paulo.

Além disso, a Otis  se destaca por oferecer um ambiente de políticas internas que favorecem os funcionários de maneira positiva. Apostando assim, para que todos os colaboradores possam alcançar sucesso e evolução profissional.

Atualmente a empresa elevadores Otis é a maior fabricante na área de escada rolante, esteiras rolante e elevadores. Com isso, a empresa inova trazendo soluções e segurança nessa segmentação de indústria, sendo diferencial no que realiza.

O estagiário vai poder fazer parte do processo de produção desse grande setor e, ainda, ter várias oportunidades na sua área de atuação. Ressaltando ainda que o processo seletivo da Elevadores Otis tem vagas limitadas, dando oportunidade para o estudante que se sair bem na prova escrita aplicada durante o processo seletivo da empresa. Desta forma, para se ter destaque durante o processo, é aconselhado que o aluno interessado nas vagas tenha domínio principalmente do conteúdo específico do seu curso.

Os estudantes interessados, que moram nas Capitais e cidades acima citadas, podem ter maiores informações ou  fazer suas inscrições online (até dia 31 de outubro) pelo sitewww.ciee.org.br.


A Otis, maior fabricante multinacional de elevadores e escadas rolantes do país, está no mercado há vários anos satisfazendo as necessidades de vários clientes com serviços aliados à tecnologia de ponta e grandes estruturas.

Para isso, a empresa vem inovando seus serviços com um processo seletivo para contratar um número de 20 novos funcionários para fazer parte da equipe da unidade de Campinas, em São Paulo.

A demanda será direcionada ao cargo de Operador de SAC, para as seguintes atribuições: atendimento voltado a clientes de empresas, prestando informações, solicitações e emissão de boletos para pagamentos.

Os candidatos devem possuir as seguintes qualificações para o cargo: ensino médio completo ou estar cursando o último ano. A empresa requer idade mínima a partir de 18 anos e disponibilidade total de horários, além de conhecimentos básicos em informática.

Quando admitidos, os funcionários receberão salário fixo entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação/cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche e seguro de vida em grupo.

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados poderão se cadastrar diretamente no site da empresa, preenchendo um formulário com dados pessoais online, disponível no link de acesso:  www.otis.com.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: