Elevadores Otis – Vagas de Estágio no Programa Rota Escola



  

Oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Recife, João Pessoa, Niterói, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Belém, Fortaleza, Salvador e São Paulo.

A participação de estudantes em processos seletivos para estágios em grandes empresas privadas pode ser uma oportunidade inicial para ter uma vida profissional bem sucedida. Isso devido a grande chance de efetivação do estágiario que tem um bom desempenho na atividade exigida pela empresa. Foi pensando nisso que a Elevadores Otis abriu 35 oportunidades de estágio de nível técnico para o Programa Rota Escola.

Para ter direito a participar do processo seletivo, é necessário ser aluno matriculado em escolas técnicas nos seguintes cursos: eletrônica, elétrica, eletroeletrônica, automação e mecânica e mecatrônica. As capitais participantes do processo seletivo da Elevadores Otis são: Belo Horizonte, Goiânia, Recife, João Pessoa, Niterói, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Belém, Fortaleza, Salvador e São Paulo.

Além disso, a Otis  se destaca por oferecer um ambiente de políticas internas que favorecem os funcionários de maneira positiva. Apostando assim, para que todos os colaboradores possam alcançar sucesso e evolução profissional.



Atualmente a empresa elevadores Otis é a maior fabricante na área de escada rolante, esteiras rolante e elevadores. Com isso, a empresa inova trazendo soluções e segurança nessa segmentação de indústria, sendo diferencial no que realiza.

O estagiário vai poder fazer parte do processo de produção desse grande setor e, ainda, ter várias oportunidades na sua área de atuação. Ressaltando ainda que o processo seletivo da Elevadores Otis tem vagas limitadas, dando oportunidade para o estudante que se sair bem na prova escrita aplicada durante o processo seletivo da empresa. Desta forma, para se ter destaque durante o processo, é aconselhado que o aluno interessado nas vagas tenha domínio principalmente do conteúdo específico do seu curso.

Os estudantes interessados, que moram nas Capitais e cidades acima citadas, podem ter maiores informações ou  fazer suas inscrições online (até dia 31 de outubro) pelo sitewww.ciee.org.br.



Post Comment