O Programa Jovens Empreendedores, da Odontoprev, já se encontra com as inscrições em aberto. A empresa que atua no mercado no setor de prestação de serviços, como operadora de planos odontológicos, informa que o objetivo do programa é identificar e recrutar jovens graduados no período de junho de 2010 a dezembro 2012.

O foco do Programa é voltado para as seguintes áreas: Relações Internacionais, Engenharias, Marketing,Relações Públicas, Ciências Atuariais e Ciências Contábeis, entre outros.

Os candidatos interessados em participarem do processo de seleção deverão realizar suas inscrições no seguinte endereço eletrônico: www.veredarh.com.br/odontoprev2013. A data limite para que as mesmas possam ser realizadas é o dia 13 de janeiro de 2013.

De acordo com as informações que foram divulgadas, entre as etapas que irão compor o processo deste programa, estão as seguintes: análise curricular, entrevistas e dinâmicas de grupo.

A previsão é de que os candidatos selecionados iniciem o programa em março de 2013. O local será a sede na companhia, situada na cidade de Barueri, no estado de São Paulo.

Não foram divulgadas informações relativas à composição salarial dos selecionados.

Para maiores detalhes acesse www.veredarh.com.br/odontoprev2013.

Por Denisson Soares


A OdontoPrev, empresa operadora de planos odontológicos, está com as inscrições abertas para o seu Programa Jovens Empreendedores

Podem se candidatar os interessados que tenham concluído a graduação entre o mês de junho do ano de 2010 e dezembro de 2012, em cursos como: Relações Públicas, Tecnologia da Informação, Relações Internacionais, Marketing, Engenharia, Economia e Ciências Contábeis.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 13 de janeiro no site: www.veredarh.com.br/odontoprev2013.

Na fase eliminatória os candidatos irão passar por algumas etapas que incluem entrevista, análise dos currículos, dinâmicas e painel apresentado por gestores da empresa. A estimativa é de que os candidatos que forem selecionados iniciem o programa no mês de março do próximo ano.

De acordo com a empresa, o programa terá duração de aproximadamente um ano e os participantes passarão por preparação para ocupar cargos ligados a área de formação acadêmica. Durante todo o programa, os participantes terão acesso à orientação dirigida e ainda serão acompanhados pelo setor de Recursos Humanos e por gestores da empresa.

Por Flaviane Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: