A Work On Group, empresa que atua no setor de outsourcing bem como de soluções voltadas para o trade marketing no Brasil, através de sua divisão Work On People, informou recentemente que se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar dos novos módulos que serão oferecidos por meio do Projeto Capacitar. O mesmo tem como principal função descobrir e também promover a qualificação de pessoas para o ingresso em novas vagas de emprego no setor de marketing promocional.

A empresa informa também que a partir deste mês de setembro o projeto em questão deverá obedecer a novas estratégias. Isso devido aos aspectos apresentados pelas sazonalidades do final do ano.

Com isso fica disposto a realização de três edições do treinamento. A primeira já foi realizada no dia 9 deste mês. Já a segunda será no dia 19 enquanto que a terceira no dia 24 também deste mês.

De acordo com o setor de recrutamento da Work On People no mês de setembro haverá mais treinamentos com o objetivo de melhorar a otimização do tempo uma vez que as seleções serão realizadas no mesmo dia do treinamento.

Aquelas pessoas que manifestarem interesse em participar dos módulos que ainda restam deverão se inscrever via telefone. Os números disponibilizados para este fim são os seguintes: (11) 2281-3360 / 2281-3384. O atendimento aos interessados será feito de segunda a sexta-feira. O horário vai das 8h até às 18h.

Quem preferir também poderá se candidatar pessoalmente no endereço: Rua Major João Nunes, nº 78, Parada Inglesa, em São Paulo. No local se encontra situada a matriz da empresa.

Para poder participar do Projeto os candidatos interessados precisam possuir formação de nível médio completa, ter idade superior  a 18 anos. A empresa também requer dos participantes disponibilidade de horário.

Para a seleção dos mesmos estão previstas diversas etapas a começar com seleções. Entretanto, a empresa ressalta que observa nos participantes diversos outros aspectos como comunicação, carisma, postura e etc.

Durante os cinco anos de existência do projeto da Work On People já foram capacitados mais de 1.300 pessoas.

Por Denisson Soares


A empresa do setor outsourcing e também de soluções trade marketing, Work Able, anunciou recentemente a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização do novo módulo do Projeto Capacitar que é idealizado pela empresa e tem como principal objetivo tanto descobrir quanto qualificar pessoas tendo em vista novas oportunidades para a área de marketing promocional. Em 2014, durante todos os meses a companhia está realizando um processo de seleção através de seu departamento de recursos humanos.

No mês de agosto as etapas seletivas estão previstas para serem realizadas no dia 28. Os candidatos interessados, neste caso, precisam se cadastrar até o dia 27 do referido mês. As inscrições estão sendo recebidas por meio do site www.workable.com.br. Quem preferir também poderá se inscrever presencialmente na Rua Major João Nunes, nº 78, Parada Inglesa, em São Paulo/SP ou ainda pelo número telefônico (11) 2281-3384.

Aqueles que estiverem interessados em fazer parte do Projeto Capacitar Work Able precisam ter formação de nível médio completo. Além disso, também tem que ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário.

Os participantes serão avaliados e serão submetidos a diversas seleções onde serão levadas em consideração diversas características tais como comunicação, carisma, postura e dinamismo. A partir dessa fase é que os aprovados deverão ingressar na etapa de capacitação.

Para este módulo do Projeto Capacitar a informação é de que serão abordados temas que tratam de técnicas de marketing promocional com foco no setor de vendas.

Por meio desse projeto a Work Able já realizou a capacitação de cerca de mil participantes em cinco anos de existência do mesmo.

O treinamento em questão é gratuito e é ministrado para turmas compostas na média por 40 pessoas. A duração do treinamento é de seis horas.

A Work Able informa que o Projeto Capacitar oferece aos participantes coffee break e aqueles que concluírem as horas terão direito a um certificado de conclusão. O mesmo será inteiramente gratuito.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: