A Promon Engenharia, empresa brasileira dedicada a prover soluções de infraestrutura para setores chave da economia, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2014. A seleção é destinada à contratação de estagiários de nível técnico e superior.

As vagas são para as unidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Podem participar da seleção os estudantes dos seguintes cursos: Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Estradas, Técnico em Automação, Técnico em Edificações, Técnico em Processos de Produção, Técnico em Mecânica, Técnico em Instrumentação, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Jornalismo, Desenho Industrial, Engenharia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo, entre outros. É importante lembrar que os candidatos devem ter a conclusão do curso prevista para o ano de 2014 ou 2015. Além do requisito citado, também é preciso ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.

Os estagiários terão direito à bolsa-auxílio compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece plano médico e odontológico, vale refeição e incentivo financeiro para prática de atividades físicas.

A seleção contempla as seguintes etapas: Inscrição Online, Teste Online (Raciocínio Lógico), Dinâmica de Grupo e Entrevistas.

Quem quiser se inscrever deve acessar o site da Cia de Talentos até o dia 23 de setembro de 2013.

Os estagiários iniciam na companhia a partir de fevereiro de 2014.

Por Andrea Gomes


A Promon Engenharia está com as inscrições para seu programa de estágio 2012 abertas. A empresa atua na área de soluções de infraestrutura para grandes setores da economia, como energia elétrica, óleo e gás, petroquímica, e mineração. Dentre seus projetos há refinarias de petróleo, usinas de energia (hidrelétrica, termelétrica e nuclear), plantas siderúrgicas e de mineração, dentre outros.

O Programa de Estágio visa identificar e recrutar novos talentos para a empresa. O índice de efetivação é alto, cerca de 90%, de acordo com os dados do programa de 2010.

O estudante contará com a orientação de profissionais mais experientes e o suporte de um comitê de ex-estagiários, de modo a maximizar seu aprendizado e suas potencialidades.

Os candidatos ao programa de nível superior devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013, nos seguintes cursos: Arquitetura, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharias (Civil, Elétrica, Química, Produção, Mecânica, Materiais, Controle e Automação e Computação), Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Pede-se disponibilidade flexível de trabalho (20 a 30 horas semanais).

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 10,40 e R$ 11,00 por hora, para alunos de penúltimo e último ano, respectivamente; além de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico e outras vantagens, como academia e ginástica laboral.

As vagas são para São Paulo ou Rio de Janeiro, e as inscrições podem ser efetuadas no site ciadetalentos.tempsite.ws/promon.

Por Lucas Ferreira


Estão abertas as inscrições para 40 vagas de estágio para 2010, na empresa Promon Engenharia, subsidiária do Grupo Promon. As vagas são para São Paulo e para o Rio de Janeiro.

Benefícios: A empresa fornece aos seus estagiários, horário flexível com opção de carga de 20 a 30 horas semanais, vales-transporte e refeição, assistências médica e odontológica e recesso de um mês a cada ano de estágio. A remuneração inicial não foi informada.

Para concorrer a uma das vagas o candidato deve ser estudante universitário do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura, ciências contábeis e ciências da computação, economia, engenharia, sistemas da informação, entre outras, ou de nível técnico nas áreas de áreas de automação, instrumentação, edificações, mecânica e eletrotécnica.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.promon.com.br até o dia 30 de setembro.





CONTINUE NAVEGANDO: