Novas oportunidades de emprego estão sendo divulgadas pela empresa Resource, uma das mais importantes que atua no setor de Tecnologia da Informação (TI), sendo propostas efetivas e que podem interessar profissionais da área que possuem a disponibilidade para trabalhar em suas unidades que ficam situadas nas cidades dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

São mais de 60 vagas abertas e todas para começar de imediato, e de acordo com os dados da empresa, as principais atividades se encontram no seu Banco de Talentos são:

– Analista de Processos Júnior, Analista de Sistemas Sênior, Coordenador de Projetos, Gerente de Projetos, SAP FI – Sênior, Analista de Negócios, Consultor SAP Funcional Pleno, Desenvolvedor Oracle Web Center, Analista de Processos ISSO, Consultor MM, Consultor SD, Trainee ABAP, Analista Infraestrutura Analista Desenvolvedor Pleno, Gerente de Sustentação, Analista Telecom, Líder de Projetos, entre outras.

O salário que está sendo oferecido é de acordo com a função que vai ser executada, e todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos e o ensino superior completo ou cursando. É preciso ter também experiência anterior de pelo menos 6 meses na função de interesse.

Aqueles que passarem por todas as etapas do processo seletivo vão receber além dessa remuneração os benefícios que são de praxe, como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação e etc.

A seleção vai ser feita em quatro fases que são: a análise curricular, prova de conhecimentos variados que vai ser eliminatória, dinâmica de grupo para conhecer as principais habilidades dos profissionais, e a entrevista individual.

Se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar a uma das vagas cadastre o seu currículo acessando o site da Resource que é www.resource.com.br. Procure pelo link “Carreiras” e clique em cadastro para fazer o preenchimento do formulário que deve conter todos os seus dados pessoais e profissionais. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Resource IT Solutions possui 20 vagas de emprego abertas nesse momento. As oportunidades são para: administrador de rede, consultor SAP, gerente de projetos, técnico de informática, programador e analista.

Os contratados irão atuar na sede da empresa, em São Paulo, e nas filiais de Campinas, Americana e Belo Horizonte.

A procura é por profissionais que tenham experiência em linguagens de programação, sejam fluentes em inglês e tenham concluído o Ensino Superior em cursos da área de tecnologia.

Salários e benefícios serão condizentes com as práticas de mercado.

Existem duas maneiras de participar da seleção. Uma delas é enviando currículo para o e-mail: [email protected], com o cargo pretendido no campo assunto. A outra é acessar o site da empresa (www.resource.com.br) e cadastrar-se na seção 'Carreira'.

A empresa atua nas áreas de consultoria, outsourcing, produção e alocação de software. Ela é uma das líderes nacionais desse setor.

Por Thiago Martins


A empresa de serviços de TI Resource pretende abrir em 2011 mais de 1500 vagas para profissionais em tecnologia da informação. Pelo menos 60% das vagas são para os cargos de analistas programadores DOT.Net e 25% destinadas a analistas JAVA/J2EE.

Os 15% das vagas restantes destinam-se a cargos de analista de suporte, de requisitos, consultor especialista, gerente de projetos, analista funcional, analista de telecomunicações e outros.

O aumento das contratações se deve ao crescimento da empresa e ao avanço do setor. Segundo a administração as vagas irão surgir ao longo do ano na medida em que forem feitos projetos em TI.

Para atuação em uma das vagas que serão abertas, os profissionais precisam ter domínio dos sistemas mais utilizados na área de TI, como o ambiente WEB, Mainframe e Cliente Server. Existe uma grande demanda para profissionais na área de telecomunicações com experiência em rede de dados, conexões e correio de voz, com domínio de programas específicos.

Os profissionais também precisam ter domínio da língua inglesa, ou outro idioma, formação na área e conhecer as principais técnicas no desenvolvimento de sistemas. Os interessados em enviar currículos ou obter mais informações sobre a empresa podem acessar o site: www.resource.com.br.

Por Selma Isis





CONTINUE NAVEGANDO: