Vagas de trabalho TI Resource – 1500 vagas




A empresa de serviços de TI Resource pretende abrir em 2011 mais de 1500 vagas para profissionais em tecnologia da informação. Pelo menos 60% das vagas são para os cargos de analistas programadores DOT.Net e 25% destinadas a analistas JAVA/J2EE.

Os 15% das vagas restantes destinam-se a cargos de analista de suporte, de requisitos, consultor especialista, gerente de projetos, analista funcional, analista de telecomunicações e outros.


O aumento das contratações se deve ao crescimento da empresa e ao avanço do setor. Segundo a administração as vagas irão surgir ao longo do ano na medida em que forem feitos projetos em TI.

Para atuação em uma das vagas que serão abertas, os profissionais precisam ter domínio dos sistemas mais utilizados na área de TI, como o ambiente WEB, Mainframe e Cliente Server. Existe uma grande demanda para profissionais na área de telecomunicações com experiência em rede de dados, conexões e correio de voz, com domínio de programas específicos.

Os profissionais também precisam ter domínio da língua inglesa, ou outro idioma, formação na área e conhecer as principais técnicas no desenvolvimento de sistemas. Os interessados em enviar currículos ou obter mais informações sobre a empresa podem acessar o site: www.resource.com.br.


Por Selma Isis

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *