A Schincariol, empresa do segmento industrial de bebidas, criada na segunda metade da década de 30, está com oportunidades de trabalho abertas no município de Itú, localizado no Estado de São Paulo.

As vagas são para as funções de Gerente de Planejamento, Analista de Desenvolvimento Humano, Analista de Remuneração, Analista Financeiro e Consultor de Saúde.

Todos os cargos exigem formação em nível superior completo e experiência comprovada na área. Outros requisitos exigidos incluem conhecimentos de informática, sobretudo de programas do pacote Office e de gestão. Pós-graduação ou Especialização ligada ao setor será considerado um diferencial.

A formação superior pode ser em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Pedagogia, Comunicação Social, Letras, Propaganda e Publicidade, Marketing, Medicina ou em Engenharia.

A Schincariol tem uma política de benefícios que inclui recebimento de cestas básicas e de bebidas da própria marca, planos de assistência médica e dental, previdência privada, seguro de vida, alimentação e transporte, entre outros.

O processo seletivo está sendo realizado por meio de inscrições e envio de currículos através do site www.vagas.com.br/schincariol. Outra maneira é o endereço www.schincariol.com.br (Carreira), onde também é possível obter mais informações sobre o grupo.

Por R. Oliveira


Termina esta semana o período de inscrições para interessados em participar do Programa de Trainee da Schincariol. A seleção está sendo feita no Brasil inteiro e tem como objetivo encontrar jovens profissionais para assumirem cargos gerenciais da companhia.

Poderão participar graduados a partir de 2008 nos cursos de administração (todas), economia, engenharia (todas), ciência de alimentos, automação, gestão ambiental, gestão da informação, sistemas de informação, tecnologia, análise de sistemas, logística, marketing e varejo. É importante que os interessados tenham fluência em inglês, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para mudar de cidade.

As inscrições podem ser feitas até dia 23 de setembro pelo site www.traineeschincariol.com.br

Por R.D.


Com oportunidades aberta para o Programa de Trainee 2011, a Companhia de Bebidas Schincariol recebe inscrições dos recém-formados e interessados em trabalhar nas áreas industrial, comercial e logística.

Para participar é necessário ter graduação concluído entre dezembro de 2008 e 2010, em alguma das seguintes áreas: administração, engenharia, automação, gestão ambiental,  tecnologia, marketing e outras.

As inscrições vão até o dia 27 de setembro e deverão ser feitas diretamente no site www.traineeschincariol.com.br. O processo tem um total de cinco fases: inscrição, prova de avaliação online, atividade individual e também em grupo, dinâmica de grupo e, por fim, uma entrevista pessoal, com a diretoria da companhia.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


A Schincariol, empresa do setor de bebidas no país, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011 da empresa.

Podem se inscrever candidatos formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Ciência de Alimentos, Automação, Gestão da Informação, Logística, Marketing e Varejo. Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Inscreva-se até o dia 23 de setembro de 2010 pelo site www.traineeschincariol.com.br e prepare-se para o processo seletivo formado pelas etapas de provas on-line, atividades individuais e em grupo em ambiente virtual, dinâmicas de grupo e realização de um caso prático.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


Os investimentos têm sido o maior trunfo conquistado pelo Brasil nos últimos meses, independente se a partir de empresas nacionais ou estrangeiras. A montadora alemã BMW já admite abrir novas unidades pelo país devido à possível demanda em vários percentuais além das vendas atuais dentro da nação.

O grupo Schincariol, pertencente a outro segmento, afirmou na última sexta-feira, 21 de maio, que aplicará aproximadamente R$ 400 milhões até o fim do próximo ano em um dos estados economicamente mais importantes para o país: Bahia. Segundo a companhia, o valor será voltado à ampliação e modernização de sua unidade de produção localizada em Alagoinhas.

Adriano Schincariol, presidente da empresa, afirma que o investimento acarretará em 800 novos empregos, diretos e indiretos, além dos 4 mil atuais. Em reportagem apregoada pelo portal dinheiro UOL, o líder da companhia indicou que o aumento da mão de obra não ficará limitado somente à quantidade, mas sim à qualidade, pois assegura que programas de melhorias de pessoal serão empregados.

Por Luiz Felipe T. Erdei





CONTINUE NAVEGANDO: