Schincariol irá investir na Bahia – 800 novas vagas de emprego




Os investimentos têm sido o maior trunfo conquistado pelo Brasil nos últimos meses, independente se a partir de empresas nacionais ou estrangeiras. A montadora alemã BMW já admite abrir novas unidades pelo país devido à possível demanda em vários percentuais além das vendas atuais dentro da nação.

O grupo Schincariol, pertencente a outro segmento, afirmou na última sexta-feira, 21 de maio, que aplicará aproximadamente R$ 400 milhões até o fim do próximo ano em um dos estados economicamente mais importantes para o país: Bahia. Segundo a companhia, o valor será voltado à ampliação e modernização de sua unidade de produção localizada em Alagoinhas.


Adriano Schincariol, presidente da empresa, afirma que o investimento acarretará em 800 novos empregos, diretos e indiretos, além dos 4 mil atuais. Em reportagem apregoada pelo portal dinheiro UOL, o líder da companhia indicou que o aumento da mão de obra não ficará limitado somente à quantidade, mas sim à qualidade, pois assegura que programas de melhorias de pessoal serão empregados.

Por Luiz Felipe T. Erdei


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *