O Governo do Estado de Pernambuco está com processo seletivo aberto para a contratação temporária de profissionais, sendo 17 engenheiros civis e 3 arquitetos para a instituição. Esses profissionais irão atuar diretamente na execução, acompanhamento e monitoramento de projetos específicos das diversas Secretarias Municipais do Estado de Pernambuco.

As 17 vagas de engenheiros são para as seguintes áreas: instalações prediais, estruturas, fiscalização e acompanhamento de obras. O salário é de R$ 4.590,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais durante 2 anos.

Participe da seleção acessando o site da Secretaria das Cidades no período de 14 de março a 16 de abril de 2011 e aproveite essa oportunidade temporária! Confira o cronograma completo da seleção dividida em duas etapas de análise curricular e entrevista técnica.


Um dos grandes problemas na hora de arrumar um emprego é a exigência de experiência comprovada em carteira na área desejada. Porém, saiba que há oferta de 6 mil oportunidades de trabalho sem necessidade de experiência no Centro de Apoio ao Trabalho.

O órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo oferece algumas chances como: operador de telemarketing, auxiliar de limpeza, motoboy, atendente de lanchonete, ajudante de cozinha, promotor de vendas, entre muitas outras.

Boa parte das oportunidades exige que os candidatos apresentem ensino médio, além de experiência de seis meses na área escolhida. Porém, não é preciso comprovar tal na carteira de trabalho. Os atendentes do CAT irão selecionar os candidatos de acordo com: a área, região e curso.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir até uma das unidades CATs. Os endereços constam no site – prefeitura.sp.gov.br ou ainda podem obter informações pelo telefone 156.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: