Quem está à procura de emprego na construção civil e mora em Pernambuco, pode se candidatar a uma das 630 vagas disponibilizadas pela Secretaria Especial de Juventude e Emprego do estado.

As oportunidades são para atuar no Complexo de Suape, nos arredores de Recife. As inscrições podem ser feitas das 7h30m às 17h em qualquer Agência do Trabalho do estado, basta levar RG e carteira de trabalho.

As oportunidades são para topógrafo, eletricista, bombeiro hidráulico, armador, montador de andaime, pedreiro, encanador, carpinteiro e muito mais. Cada vaga exige nível de formação específico, mas para todas é exigido no mínimo seis meses de experiência com registro em carteira. Para conhecer os endereços das Agências do Trabalho mais próximas da sua residência, acesse o site da SEJE.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Mais de 2 mil oportunidades de trabalho estão disponíveis para os moradores do estado de Pernambuco. As vagas estão sendo disponibilizadas pela Secretaria Especial de Juventude e Emprego do estado. Ao todo, há 2.202 oportunidades em aberto para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$510 e R$3.500.

Para se candidatar às vagas, é necessário comparecer a uma das Agências do Trabalho espalhadas em várias regiões e cidades do estado. É necessário levar a carteira de trabalho e RG.

Para conhecer todas as vagas e as oportunidades divididas por região, acesse o site da Secretaria Especial de Juventude e Emprego, pois elas são atualizadas diariamente. A região com mais vagas é a metropolitana do Recife, com 1.404 oportunidades.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: