O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está selecionando 42 estudantes do curso de Serviço Social paravagas estágios na Prefeitura de São Paulo.

Requisitos: Estar curando o 5º ou 6º semestre do curso de Serviço Social.

A jornada de estágio será de 4 horas diárias, no período matutino ou vespertino. O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 484,21 mais auxílio-transporte.

O contrato tem validade de um ano, com possibilidae de ser prorrogado.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.ciee.org.br até o dia 16 de dezembro.


Época de vestibulares chegando, e aquela dúvida sobre o que fazer atormenta muitos jovens. Se você é apaixonado por programas sociais, gosta de trabalhar na melhoria da qualidade de vida das pessoas e é muito comunicativo, então, escolha Serviço Social.

Serviço Social é o planejamento de programas sociais e políticas públicas que possam fazer a interação entre sociedade e indivíduos. O assistente social, trabalha diretamente com exclusão social, qualidade de vida de crianças e adolescentes, cria campanhas de melhoria de alimentação e saúde, propõe ações que possibilitam a reintegração de penitenciários com a sociedade entre outras atividades.

É obrigatório registro no Conselho Regional de Assistentes Sociais, e para o curso gostar muito de sociologia, teoria política, filosofia e economia, pois essas matérias são as bases do curso e ajudam a formar os profissionais a compreender e analisar a realidade social e a criar possibilidades de melhoria desses processos. O aluno realiza pesquisas de campo e estágio obrigatório.

Atualmente há em média 74 mil profissionais cadastrados no Conselho, e o setor que mais emprega atualmente é o da saúde, também se encontra muitas vagas em ONGs, escolas e centros penitenciários. É um setor em crescimento constante e que permite ao graduado trabalhar em diversas frente.





CONTINUE NAVEGANDO: