Com o crescimento de uma empresa do ramo de call center na cidade de Salvador foram abertas 300 novas vagas para operador de telemarketing.

Não é necessário ter experiência para trabalhar, é apenas exigida a idade mínima de 18 anos, ter conhecimentos em informática e ensino médio completo.

A remuneração oferecida é de R$ 465, numa jornada de trabalho de 36 horas/semana, mais vale-transporte, assistência médica entre outros.

Os interessados devem se dirigir às unidades do SIMM em Salvador até o dia 25 de setembro, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e histórico escolar.


Se você é um profissional formado em Sociologia, Pedagogia, Serviço Social, Biologia, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Direito, Ciências da Computação, Sistema da Informação ou Análise de Sistema, essa é a oportunidade de se candidatar às 100 vagas disponibilizadas pelo programa do Ministério do Trabalho.

Estão abertas as inscrições para instrutores do programa Projovem trabalhador. As inscrições devem ser realizadas no Sistema de Intermediação Municipal de Mão-de-Obra (Simm), em Salvador, nos bairros do Comércio, Cabula VI ou Fazenda Grande II. Não perca tempo e faça já a sua inscrição.


Se você é engenheiro civil, armador de ferro, auxiliar de armador, carpinteiro, carpinteiro auxiliar, líder de obra, operador de retro-escavadeira, pedreiro, pintor de obra, servente de obra, servente de pedreiro ou técnico em edificações, essa é a oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

As vagas são ofertadas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm), que disponibiliza para a construção civil, 73 novos postos de trabalho para diversas funções. As vagas abrangem todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental até o ensino superior.

Os interessados devem ter pelo menos seis meses de experiência e procurar uma das unidades do Simm no Comércio, Cabula VI ou Cajazeiras. Não se esqueça de levar carteira de trabalho, RG, comprovante de residência e histórico escolar.

Fique atento. O Simm funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Está desempregado? Primeiro emprego?

Não precisa se preocupar, o Sistema de Intermediação Municipal de Mão-de-obra, órgão da prefeitura de Salvador, disponibiliza 400 vagas para operador de telemarketing na capital baiana.

Os interessados devem se dirigir das 8h às 17h, na sede do Simm, em Salvador, que fica no bairro do Comércio, na Av. Miguel Calmon, ou no posto do Cabula VI, na Praça da Mangueira.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter o ensino médio completo, habilidade em lidar com o público e boa fluência verbal.

É necessário levar carteira de trabalho, RG, comprovante de residência e histórico escolar. As senhas serão distribuídas a partir das 6h30. Para quem procura o primeiro emprego, essa é uma grande oportunidade de entrar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional.





CONTINUE NAVEGANDO: