100 vagas de emprego no Projovem em Salvador-BA





Se você é um profissional formado em Sociologia, Pedagogia, Serviço Social, Biologia, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Direito, Ciências da Computação, Sistema da Informação ou Análise de Sistema, essa é a oportunidade de se candidatar às 100 vagas disponibilizadas pelo programa do Ministério do Trabalho.

Estão abertas as inscrições para instrutores do programa Projovem trabalhador. As inscrições devem ser realizadas no Sistema de Intermediação Municipal de Mão-de-Obra (Simm), em Salvador, nos bairros do Comércio, Cabula VI ou Fazenda Grande II. Não perca tempo e faça já a sua inscrição.







21 comentários em “100 vagas de emprego no Projovem em Salvador-BA

  • · Editar

    gostaria de cursos de meu endereço gratuitos, pois no momento não tenho condições

  • · Editar

    ola eu gostaria de cursos pra mim fazer por que estou nessecitando muito!!!

  • · Editar

    tenho 17 anos e preciso de um estagio na area de secretaria pois tenho que criar meu filho obrigada

  • Tenho 21 anos,já terminei meus estudos e estou á procura do 1 emprego.Tá muito dificil mais nada é impossivel.
    Ficarei muito grata.

  • · Editar

    Olá,tenho 30 anos,estou em busca d um emprego dentro da minha area(pedagogia).Estou a pouco em salvador e pretendo ingressar na area,tenho experiência de 10 anos e sou formada em pedagogia a 3 anos.Vi as vagas q estão oferecendo e resolví deixar meu comentário,espero q mediante minha experiência vocês resolvam m colocar em uma das vagas q estão oferecendo…Ficarei muito grata s porventura for escolhida…obrigada!!

  • Sou Pedagoga e tenho esperiência com educação de jovens e adultos,ensino á distância,ensino fundamental I,educação infantil,coordenação de professores. E gostaria de fazer parte deste projeto PROJOVEM ,como faço?
    Desde já ficarei agradecida pela sua atenção e aguardo noticias com muita força de vontade para fazer parte desta instituição.
    Grato América Leal

  • sou estudante tenho 20 anos ja trabalhei como jovem aprandiz na aria de administração e gostaria muito de ter uma outra oportunidade no mercado de tarbalho ficaria muito grata .

    tamires mesquita

  • oie, meu nome é lais, tenho 15 anos, estou na 1ª serie do 2ºgrau e gostaria de esta estagiando, onde posso encontrar vagas?

  • Olá
    sou rafael
    tenho 15 anos estou a procura de uma oportunidade na area de estagio
    vou curcar 1 ano do 2 grau,presiso de uma oportu nidade…

  • ola,procuro oportunidade de emprego
    tenho 22 anos,tenho habilidade para
    atuar na aréa de vendas e telemarketing
    sou tec em administração.
    para o meu Deus nada e imposivel.

  • Oi!Tenho pós-graduação(especialização)em Psicopedagogia Institucional,Clínica e Hospitalar e estou fazendo um curso de Libras,estou a procura de um emprego,tenho experiência como professora,educadora social,alfabetizadora de jovens e adultos e Psicopedagoga.Grata pela atenção.Deus abençoe.Um abraço.

  • Oi eu tenho 13 anos estou cursando a 8° série , estou a procura de um emprego urgente estou cansada de depender de mae pai , Obrigada 😀 ’

  • · Editar

    Há previsão de nova entrada PROJOVEM URBANO em Salvador e/ou Região Metropolitana ou, até mesmo, na Ilha de Itaparica???

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *