A Distribuidora Sulamericana, atuante na indústria têxtil, está realizando uma seleção visando contratar seis colaboradores na cidade de São Paulo (SP). As vagas abrangem os cargos de Enfestador e Supervisor de Oficina de Costura. Cumpre salientar que as vagas poderão ser ocupadas por profissionais de ambos os sexos.

Para participar da seleção é necessário ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, contar com disponibilidade total de horários, ter experiência nas funções, ter habilidades em peças piloto, possuir CNH ativa, residir perto do local de atuação e saber trabalhar em equipe.

A empresa oferece salários fixos compatíveis com a função, carteira assinada, contrato fixo de prestação de serviços, regime contratual baseado na CLT e benefícios complementares, tais como vale refeição, vale transporte, assistência médica, cesta básica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e muitas outras vantagens.

Os interessados nas propostas deverão mandar o currículo atualizado para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]. O nome do cargo deve ser mencionado no campo assunto.

Vale destacar que as chances de trabalho podem ser alteradas ao longo do dia, sem aviso prévio por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Foram abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Supervisor Comercial e Financeiro da Riachuelo, rede nacional do setor varejista de moda.

Caso tenha interesse em concorrer, você deverá apresentar graduação nas áreas de matemática, tecnologia da informação, engenharia, economia, administração ou logística e áreas afins. Além disso, é necessário que a formatura esteja prevista para o mês de julho, ou ainda que tenham terminado os seus cursos nos anos de 2006 até 2010.

 A remuneração praticada será compatível com o mercado de trabalho, além dos benefícios de vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, PLR e seguro de vida. O processo conta com fases de treinamento em áreas como técnico, supervisão, operacional e crediário.

Caso seja um dos aprovados no certame, poderá atuar nas unidades Natal, Manaus, Belém, Recife, Rio de Janeiro, Taguatinga, Porto Alegre, São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia, Brasília, entre outras cidades.

Para participar se inscreva no site da Riachuelo, até a data de 07 de agosto de 2011.

No início de suas atividades, em 1947, as lojas Riachuelo atuavam com a venda somente de tecidos. Já no ano de 1979, ela foi adquirida pelo Grupo Guararapes Confecções, que detém a sua marca até hoje, e mudou a linha de vendas para roupas já desenvolvidas. Atualmente são 120 unidades da Riachuelo distribuídas ao redor do Brasil.


Para os interessados em atualizar-se profissionalmente, mas que não possui muito tempo em freqüentar aulas presenciais, cursos de Educação a Distância são cada vez mais uma alternativa interessante. Uma das opções é o curso de Supervisor de Radioproteção oferecido pela Cetre.

Através de ferramentas interativas, os alunos podem tirar suas dúvidas com os professores e colegas, além de acessar todo o material didático, e-mail, fóruns de discussão, canal de perguntas e slide-show. O curso é formado por todo o conteúdo exigido pela norma CNEN 3.03, sendo que uma parte dele é presencial, realizada na sede da escola, que fica em São Paulo.

Terá uma programação composta em quatro módulos de aulas agendadas com carga horária de 20 horas. Na ocasião serão respondidas dúvidas dos alunos, resolvidas as provas mais recentes do CNEN e perguntas específicas e teóricas.

Também serão realizadas as provas oficiais sendo que o curso possui ao todo 100 horas presenciais. Os interessados em realizar o curso devem preencher ficha de inscrição no site: www.cetre.com.br/hotsite/radioprotecao.

Por Selma Isis


A Hecros consultoria, empresa de recrutamento, seleção, recursos humanos e terceirização de serviços na área de aviação, está com processo de seleção aberto visando o preenchimento de vagas no cargo de supervisor operacional. As vagas são para a cidade de São Paulo para atuação na Zona Norte.

O profissional selecionado irá atuar com gerenciamento de facilities, supervisão de atividades, manutenção predial e patrimonial. Como requisitos é necessário experiência prática anterior na área de manutenção preventiva e equipamentos de bases fundamentais como geradores, ar condicionados etc.

A empresa não divulgou os benefícios oferecidos, porém a mesma pede como pretensão, os benefícios a combinar com o profissional. Para participar do processo basta cadastrar currículo no endereço vagas.com.br/IdCandSel.asp informando o código v332934.

Por R.D.


A rede de educação do SESI está com oportunidades abertas para seu quadro docente com atuação na cidade de Pelotas, interior do Estado do Rio Grande do Sul. Os candidatos deverão ter Ensino Superior completo em Pedagogia, preferencialmente com habilitação em Supervisão Pedagógica ou com pós-graduação na área.

Os selecionados serão responsáveis pelo assessoramento a direção nas tomas de decisões e nas atividades de supervisão. Para tanto, os profissionais que a entidade está procurando deverão ter bons conhecimentos em informática, matemática, estatística aplicadas a área, além de experiência anterior no ramo da educação.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Por R.D.


A empresa Vonpar Bebidas, que representa as marcas Coca Cola e Heineken no estado do Rio Grande do Sul, está realizando processo seletivo para contratação de funcionários para seis cargos de seu quadro de pessoal.

Os cargos oferecidos são: Vendedor; Coordenador, Supervisor e Promotor de Vendas; e Supervisor de Merchandising e Produção. A remuneração será condizente com o piso salarial de cada uma das classes, além de serem oferecidos diversos benefícios.

Contratados irão atuar na capital do estado da região sul do Brasil, Porto Alegre, e nas cidades da região metropolitana da mesma, além de municípios da Serra Gaúcha e na cidade de Santo Ângelo.

Interessados tem até o dia 15 de agosto para efetuar cadastro no site www.vonpar.com.br ou enviar currículos para o e-mail: [email protected].

Por Thiago Martins


A SPCOM, empresa do setor de contact center em São Paulo está com 2.050 vagas de emprego para operadores de call center e supervisores. Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos com ensino médio completo ou incompleto, além de conhecimentos em informática.

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nos períodos vespertino e noturno na Avenida Paulista e Barra Funda. Os valores dos salários não foram divulgados, porém a empresa oferece vale-transporte, plano médico-odontológico, auxílio-lanche, seguro de vida, auxílio-creche e cursos gratuitos em inglês e informática.

Cadastre o seu currículo no site www.spcom.com.br ou vá pessoalmente a Rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar munido de documentos pessoais, comprovante de residência e de reservista (para homens).

Para mais informações, ligue para o (11) 3616-7575.

Por Camila Porto de Camargo


A empresa Tribo Interactive, localizada na zona sul de São Paulo, oferece oportunidade de trabalho para Supervisor de Atendimento Web com experiência em agências digitais.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato conheça a liguagem de web e suas possibilidades. Além disso, boa comunicação oral e escrita são premissas desejáveis. Os candidatos que tiverem alta capacidade analítica, raciocínio lógico, facilidade para trabalhar em grupo e interação com outras áreas da empresa se destacarão no processo de seleção.

Os interessados na oportunidade devem enviar currículo para o e-mail [email protected], aos cuidados de Cléa Klouri, diretora de atendimento da empresa, até o dia 12 de março.

Por Gabriel Perline





CONTINUE NAVEGANDO: