Grupo MGB oferece 86 Vagas de Emprego para os Supermercados Mambo e Giga Atacado.

Os Supermercados Mambo e Giga Atacado, empresas ligadas ao Grupo MGB, está oferecendo oportunidades de emprego para diversas áreas na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo, situada à 36,6 km da capital.

Ao todo, o Grupo dispõe de 86 vagas, as quais serão distribuídas para ambos os estabelecimentos, entre as funções de analista de crédito, cozinheiro, operador de empilhadeira, operador de micro, operador de loja, auxiliar de carga e descarga, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de tesouraria, auxiliar de gestão de estoque, auxiliar de manutenção, tesoureiro, conferente, auxiliar de fiscal e auxiliar de cozinha.

Para participar do processo seletivo para qualquer uma das posições disponíveis, é necessário possuir pelo menos a escolaridade completa, que dependendo da vaga pode ser o ensino fundamental ou médio. Além disso, é preciso ter idade mínima a partir de 18 anos completos e possuir disponibilidade total de horários para trabalhar com escala de folgas aos fins de semana.

O salário e os benefícios adicionais a serem oferecidos ainda não foram divulgados pela empresa, mas são todos de acordo com a categoria de cada função.

Quem se interessar em participar do processo seletivo para as vagas deve comparecer pessoalmente no período de segunda a sexta-feira, às 09h00 ou às 14h00, no Giga Atacado em Tamboré, que está localizado na Avenida Araguaia, n° 2.879, em Tamboré, Cotia/SP. Quem preferir também pode enviar o currículo para o seguinte e-mail de contato: [email protected], não se esquecendo de colocar o nome da vaga pretendida no título do assunto do email. O período de inscrições para as vagas vai até o dia 30 de outubro de 2015.

Outras informações poderão serem adquiridas no site oficial da empresa MGB, através do seguinte endereço eletrônico: www.gmgb.com.br/quemsomos.

O Grupo MGB é uma empresa que administra as redes de supermercados Mumba e Giga Atacado. Está atuando há mais de 31 anos nesse ramo e sua trajetória é carregada de sucesso e reconhecimento pelo seu trabalho.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de supermercados Mambo está oferecendo 250 vagas de emprego em São Paulo. As oportunidades são para diversos cargos e o prazo para o envio do currículo é até o dia 28 de fevereiro, através da internet ou pessoalmente.

Entre as vagas disponíveis temos o cargo de Empacotador, que recebe candidatos a partir de 16 anos e não há a exigência de experiência anterior.

Já as vagas de Operador de Caixa, Repositor, Balconista, Auxiliar de Cozinha e Fiscal de Prevenção, pedem candidatos com mais de 18 anos e que já tenham tido alguma experiência nessas áreas.

A rede de supermercados também precisa de Peixeiros, Padeiros e Açougueiros, profissionais especializados que precisam ter um tempo maior de vivência nessas funções.

As lojas da Mambo estão disponíveis em diversos bairros da Capital Paulista, como Vila Leopoldina, Vila Romana, Vila Madalena e Brooklin. Ao que parece as vagas são para uma loja a ser inaugurada na Zona Leste da Capital Paulista.

Os interessados podem participar do processo seletivo através do e-mail [email protected] Quem preferir também pode entregar o currículo no seguinte endereço: Rua Serra de Botucatu, 1.759, Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Há ainda a opção de acessar o site www.mambo.com.br, onde é possível preencher os dados para as vagas de emprego.

Por Roberta Lopes


A Rede de Supermercados Arco-Íris está abrindo 65 vagas para seu Programa Jovem Aprendiz 2011.

Os candidatos devem ter entre 14 e 24 anos e estar cursando o ensino médio.

Os currículos devem ser entregues, até o dia 31 de maio (terça-feira), em uma das 20 lojas da rede espalhadas pela Região Metropolitana do Recife. Lembre-se de indicar a vaga no objetivo profissional.

Foram anunciadas as seguintes funções disponíveis: Aprendiz em Operações em Supermercados e Aprendiz de Auxiliar Administrativo.

Confira as etapas da seleção: 1) Testes Psicológicos e 2) Dinâmicas de Grupo.

O programa tem duração de 1 ano, com a possibilidade de efetivação caso o selecionado tenha um bom desempenho no exercício de suas atividades.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (81) 3542-9203, 3302-4616 ou 3521-0586.

Por Melisse V.


O CST de São Paulo está em processo seletivo para contratação de novos profissionais que irão trabalhar em supermercados da capital. São oferecidas 1.747 vagas em diversas áreas com diferentes níveis de escolaridade.

Os cargos a serem ocupados são de caixa, fiscal de loja, empacotador, conferente de mercadoria, confeiteiro, padeiro, açougueiro e peixeiro.

Com a contratação os novos trabalhadores terão salário indo de R$ 545 até R$ 1.400. Em algumas vagas não é exigida experiência anterior.

Interessados em concorrer às oportunidades devem se dirigir aos postos de atendimento da agência, localizados nos bairros da Liberdade e Santo Amaro.

Os candidatos devem ir com documento de identificação com foto, carteira de trabalho, certificado de escolaridade e currículo em mãos.

Todo o processo seletivo será realizado pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

Por Lidianne Andrade


A rede de supermercados Walmart está com cerca de 4,5 mil vagas temporárias abertas. As contratações têm a finalidade de suprir a demanda que será gerada pelas festas de fim de ano.

As oportunidades são para os cargos de empacotador, auxiliar de serviços gerais, repositor, operador de caixa, entre outros. O contrato tem duração de três meses, e pode ser estendido por mais três.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter Ensino Médio completo, boa comunicação verbal e gostar de trabalhar com o público.  

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem cadastrar o currículo no site www.walmartbrasil.com.br, seção “Capital Humano”.

Por BFF





CONTINUE NAVEGANDO: