A Allis, empresa especializada na seleção de mão-de-obra profissional, está com processo seletivo aberto para a contratação de 30 novos profissionais no Estado de Minas Gerais. Há vagas para consultor de vendas, caixa e supervisor de vendas interna e externa.

O salário garantido aos aprovados varia entre R$ 700,00 e R$ 1.700,00 para uma jornada de trabalho das 8h às 18h, além do vale-refeição. Se você gosta de trabalhar em equipe e tem habilidades comunicativas e conhecimentos na área de vendas, cadastre o seu currículo agora mesmo no site da Allis e garanta essa oportunidade profissional ou compareça pessoalmente na unidade da Allis de Belo Horizonte localizada na Rua Carijós, nº 166, 4º andar, no centro da capital mineira.


A Projeto RH, empresa que atua na gestão de pessoas está admitindo supervisores de vendas para atuar nos estados do Rio de Janeiro, João Pessoa, Natal, Recife, Fortaleza, Aracaju e Maceió.

Os profissionais selecionados irão atar em empresas de financiamento imobiliário: para tanto, exige-se dos candidatos formação superior completa em Administração de Empresas ou Economia, Marketing ou cursos equivalentes, vivência na gestão de equipes e também experiência com vendas.

A empresa exige também que os candidatos tenham experiência prévia no setor, atuando de preferência em bancos, financeiras e no varejo, tendo conhecimentos comprovados e produtos financeiros, em especial crédito imobiliário.

Os interessados devem cadastrar o CV no site da Projeto RH, especificando o interesse pela vaga. Para maiores informações, acesse http://www.projetorh.com.br/.

Créditos: Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: