A Simpress está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas para atuação na cidade de São Paulo Capital, porém conforme a demanda haverão contratações para também outras regiões do Brasil.

Do total a empresa divulgou estarem disponíveis em torno de 100 vagas para o cargo de Técnico em Eletrônica.

Como requisitos é necessário ter ensino médio técnico completo em áreas de eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica e áreas afins.

Para participar da seleção basta acessar o site www.simpress.com.br  cadastrando seu currículo na área carreiras ou também por e-mail pelo endereço [email protected]

Por R.D.


Supervisionados por engenheiros eletrônicos, o profissional técnico em eletrônica tem habilidade para fazer a instalação de equipamentos eletrônicos, como computadores, aparelhos de som e outros.

Além disso, o técnico em eletrônica testa aparelhos, faz o diagnóstico de problemas nas peças, realiza manutenção preventiva, inspeciona componentes para testar sua conexão e conserta peças eletrônicas.

Com remuneração que gira em torno de R$ 1500, o mercado para técnico em eletrônica está em ascensão. As disciplinas mais vistas durante o curso são as de eletrônica, eletricidade e informática. Ainda é necessário realizar estágios em empresas que contam como carga horária para o curso.

Por Rosana Radke





CONTINUE NAVEGANDO: