Saiba aqui como conferir as vagas de emprego abertas pela CAOA no Brasil.

A CAOA é o maior grupo de concessionárias de automóveis da América Latina, hoje conta com cerca de 130 pontos de venda e esta ampliando seu quadro de colaboradores com a criação de mais vagas para vendedores de automóveis, experiência na área é um fator diferencial, a empresa oferece além da remuneração compatível ao mercado, auxílios médicos, de transporte e vale-refeição.

Um pouco da sua história e o perfil da vaga

O grupo CAOA iniciou suas atividades no Brasil em 1979. Hoje, além de ser a maior revendedora de veículos Ford, é importadora oficial das marcas Hyundai e Subaru, além de produzir modelos da marca sul-coreana (Hyundai ix35, Hyundai Tucson, Hyundai HR e Hyundai HD78) em Goiás, na planta Hyundai CAOA montadora de veículos S/A.

Fazer parte de seu quadro de colabores requer atenção principal para 6 compromissos:

  1. Sempre servir ao máximo o cliente
  2. Sempre fazer o certo em qualquer situação
  3. Procurar sempre ter cooperação
  4. Ter criatividade e principalmente inovação
  5. Não hesitar em ter comportamento de dono
  6. É indispensável ter energia comercial

Escolha o estado e veja as oportunidades na sua cidade

No link: https://caoa.com.br/trabalhe-conosco é possível escolher o estado, feita a escolha aparecerá uma tela com as vagas disponíveis e é demonstrado a cidade e o cargo pleiteado nela. Além de poder enviar o seu currículo, a página possibilita o cadastro e sua alteração posterior caso queria atualizar alguma informação.

Abaixo listamos os estados mencionados a serem pesquisados para identificar as oportunidades de trabalho

  • Pará
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Goiás
  • Piauí
  • Ceará
  • Rio Grande do Norte
  • Paraíba
  • Pernambuco
  • Bahia
  • Minas Gerais
  • Espírito Santo
  • Rio de Janeiro
  • São Paulo
  • Paraná
  • Santa Catarina
  • Rio Grande do Sul
  • Distrito Federal

Como ter um currículo atrativo

Não basta ser um ótimo profissional, ter experiência, comprometimento ou mesmo vontade, é preciso comprovar e compartilhar isto, a maneira mais prática é ter um bom currículo, para facilitar enumeramos abaixo algumas dicas valiosas para elaborar um ótimo currículo:

1. Seus dados (Dados Pessoais)

É importantíssimo iniciar seu currículo com seu nome completo, estado civil, email ou telefone, se o interessado precisar contata-lo, isto deve ser feito de forma rápida e fácil

2. Qual é o seu objetivo? (Objetivos)

É um erro comum listar vários objetivos em várias áreas, enumere apenas o seu objetivo principal de acordo com a vaga que esta pleiteando e o seu interesse pela área em que quer atuar.

3. Qual é sua Formação Acadêmica? (Formação Acadêmica)

Por ordem de importância (Doutorado, Mestrado ou Pós-Graduação e Graduação), indique a sua formação com o nome da instituição de ensino e as datas (de início e término), evite citar cursos que não pertencem a área ou enfoque da vaga

4. Qual é sua Experiência Profissional? (Experiência Profissional)

Prefira mencionar as últimas experiências com o nome da empresa que trabalhou, as datas e principalmente suas atividades desenvolvidas nela, isto será de suma importância para o avaliador entender se tem o perfil da vaga que está pleiteando

5. Você tem fluência em outros Idiomas? (Idiomas)

Tome cuidado com este item, cite apenas idiomas que tenha certo conhecimento, o avaliador pode pedir documentos que comprovem seu nível ou mesmo fazer testes, se estiver cursando algum curso específico na área cite também.

6. Tem conhecimentos em Informática? (Informática)

A mesma regra vale para os conhecimentos que possui em Informática, seja honesto e mencione apenas programas que tem prática, testes podem ser requeridos pelo avaliador ou pela empresa e caso não tenha a experiência prática mencionada, isto pode contar pontos negativos.

7. Cursos

Indique cursos relacionados a área seguindo perfil da vaga com o nome da instituição e ano, se tiver experiências internacionais de intercâmbio ou viagens de negócios indique também.

Faça um currículo enxuto com poucas páginas (preferencialmente duas) e se não tiver experiências profissionais, detalhe suas aptidões, hobbies ou mesmo trabalhos voluntários para enriquecer seu perfil.

Carlos B.


Trabalhe na PepsiCo – Como visualizar vagas e enviar

A PepsiCo é uma das maiores companhias de nutrição e sabor do mundo. Dentre as marcas que a companhia distribui estão os refrigerantes Pepsi, Teem, Gatorade, H2OH – os salgadinhos da Elma Chips e os biscoitos Mabel, Toddy e Eqlibri. Ao todo, a PepsiCo conta com cerca de 300 mil colaboradores trabalhando em diversas localidades do mundo. Quer saber como encontrar vagas e enviar seu currículo para PepsiCo? Confira esse artigo.

Para visualizar as vagas que estão abertas na Pepsico, é possível visitar a ferramenta de busca de empregos que consta no site da companhia. A ferramenta funciona de forma muito simples, basta digitar qual o cargo em questão que está em vista e qual a cidade de pretensão para o trabalho. A ferramenta pode ser acessada através desse link.

Outra forma de ficar atendo as vagas da PepsiCo é seguir sites e páginas que publicam oportunidades de emprego (como o próprio Trabalhou). Como também, visitar uma ou duas vezes por mês o site da PepsiCo.

Depois de achar a vaga, o candidato deverá seguir três etapas propostas pela empresa. A primeira etapa consiste no envio do currículo, já a segunda trata da análise do currículo por parte dos especialistas de Recursos Humanos. Por último, na terceira etapa, a Pepsico entrará em contato com o candidato presencialmente ou através de uma ligação para fechar os detalhes da proposta de emprego e contratação. Maiores informações sobre essas três etapas constam nesse link.

A PepsiCo é uma empresa que oferece grande oportunidade de crescimento e plano de carreira. Dentre os executivos de alto escalão, cerca de 80% veio através de crescimento interno, ou seja, vieram de cargos administrativos/gerência para depois assumirem cargos de comando executivo.

Outra característica da companhia é manter os colaboradores com um desempenho com propósito. Basicamente, trata-se de instigar os colaboradores a querer sempre mais, nunca aceitar a segunda colocação, estar com foco e com um plano de crescimento traçado. Trabalhar na PepsiCo é sinônimo de grandes oportunidades, grandes desafios e aprimoramento constante.

Caso queira buscar mais informações dos motivos e benfícios em ser um colaborador da PepsiCo, basta acessar o site em “Por que trabalhar na PepsiCo”

Ass: Matheus Griebeler


Trabalhe na P&G: como enviar seu currículo e pesquisar vagas

Trabalhar em uma das maiores multinacionais do mundo é uma oportunidade e tanto. Seja pelos profissionais capacitados que fazem parte da equipe, pelo plano de carreira, experiência profissional e ou pela presença da companhia em diversos países do mundo. A P&G frequentemente busca novos colaboradores. Devido ao fato de expandir de forma constante os negócios, a multinacional abre todos os anos processos de seleção para novos profissionais.

Para pesquisar as vagas abertas na P&G existem duas maneiras. A primeira é seguir sites e páginas que apresentam oportunidades de emprego (como o próprio Trabalhou.com.br), como também, acessar uma ou duas vezes por mês o site da empresa ao qual há interesse de trabalhar. Isso permitirá que você sempre fique atento as novas oportunidades, sem deixar escapar prazos ou entregar o currículo em cima da hora.

A outra forma de pesquisar as vagas abertas na P&G é através do ambiente da própria multinacional. Para acessar o ambiente P&G basta acessar esse link.

Clicando no link acima, você será redirecionado para o site da P&G. Entre as diversas abas, procure a que está escrito “Trabalhe Conosco” e clique nela. Abrirá uma pequena descrição. Logo abaixo, na descrição aberta, clique na palavra “Inscreva-se”. Você será encaminhado para o ambiente de pesquisa de vagas e contratação da P&G. Como a companhia é internacional, algumas informações estarão expressas na língua inglesa.

Antes de iniciar a busca por vagas, será preciso realizar um cadastro rápido no site. Com o cadastro feito, haverá a possibilidade de verificar as vagas abertas e a localidade das mesmas. Também, os usuários do ambiente P&G poderão pesquisar as vagas diretamente pela função a ser exercida na multinacional.

A multinacional P&G conta com diversos escritórios e centros de distribuição espalhados pelo Brasil. No entanto, as cidades com maior número de oportunidade são naquelas que a multinacional possui uma fábrica. Ao todo, são 6 fábricas presentes no Brasil. As fábrica estão nas cidades de Queimados (RJ), Rio de janeiro (RJ), Manaus (AM), Salvador (BA), Rodovia Anchieta (SP) e Louveira (SP).

Para maiores informações, nesse link você pode navegar no site da P&G e ficar por dentro dos programas de contratação, estágios e outros projetos realizados pela multinacional.

A multinacional P&G conta com diversos escritórios e centros de distribuição espalhados pelo Brasil. No entanto, as cidades com maior número de oportunidade são naquelas que a multinacional possui uma fábrica. Ao todo, são 6 fábricas presentes no Brasil. As fábrica estão nas cidades de Queimados (RJ), Rio de janeiro (RJ), Manaus (AM), Salvador (BA), Rodovia Anchieta (SP) e Louveira (SP).

Ass: Matheus Griebeler


Saiba como se candidatar a uma vaga de emprego na rede Outback

O Outback é uma rede de steakhouse presente no mundo inteiro. Sinônimo de qualidade, o restaurante propicia aos clientes uma experiência única em termos de atendimento de qualidade e pratos que aliam requinte com sabor. Mas uma coisa que poucos sabem é que o Outback também é considerado um dos melhores lugares para se trabalhar: salários atrativos, plano de crescimento profissional, inúmeros benefícios, aprendizado contínuo e ambiente de trabalho dinâmico.

As carreiras no Outback se iniciam através de duas categorias. O candidato deve optar entre um trabalho mais voltado para cozinha, ou um trabalho mais voltado para o atendimento. Em ambos os casos o candidato deve cumprir as seguintes especificações:

1) Ser maior de idade
2) Estar regularmente matriculado em uma instituição de nível superior
3) Ser proativo, comunicativo e gostar de trabalhar em equipe e atender pessoas.
4) Ter disponibilidade de horário, inclusive em finais de semana e feriados.

O Outback não cobra experiência dos candidatos às vagas. O restaurante possui ótimo plano de treinamento e ensina passo a passo as atividades que serão realizadas na função.

Com o tempo, o restaurante oferece oportunidade de ascensão dentro da empresa, mas o candidato deve estar ciente que começará nas funções de auxiliar dos funcionários mais experientes. Veja abaixo quais os cargos que o Outback oferece para os iniciantes.

Na cozinha

Dish and Clean: Auxiliar de limpeza na cozinha

Auxiliar de Preparo: Auxilia o preparo dos alimentos. Higieniza os alimentos antes do preparo.

Auxiliar de Cozinha: Auxilia os chefs no preparo dos pratos solicitados pelos clientes.

No restaurante

Buss: Auxiliar de limpeza no salão.
Recepcionista: Recebe o orienta os clientes no hall de entrada do restaurante.

Atendente de Bar: Prepara as bebidas e atende/serve no balcão do bar.

Atendente do Restaurante: Atende nas mesas oferecendo uma ótima experiência de atendimento para os clientes.

O programa de contratação do Outback é chamado de GO! O nome foi dado pois significa “Ir” em inglês – Ir adiante, ir mais longe – e representa as duas primeiras letras do projeto “Grandes Oportunidades” de crescimento no Outback.

Se você se identificou e quer enviar seu currículo, basta acessar esse link. Que todas as informações estarão disponibilizadas.

Ass: Matheus Griebeler





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