A Unicasa Móveis, indústria fabricante de móveis planejados, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo para a primeira turma do Programa de Trainee 2013.   Ao todo, serão oferecidas 10 vagas para candidatos graduados entre o período de 2008 e 2013, e com disponibilidade total para morar em qualquer região do país e/ou fazer viagens periódicas.  

O Programa Trainee Unicasa será destinado para a área comercial e os candidatos que se encaixarem no perfil, devem encaminhar o currículo diretamente para o email: www.traineeunicasa.com.br.   "A empresa dará preferência por jovens com talentos e que tenham um perfil dinâmico, com proatividade, e habilidades comerciais, focados em resultados", afirma Marcelo Rossi, diretor de recursos humanos da empresa.

Lembrando que no ano de 2012, o mesmo projeto contratou mais de 20 trainees. A remuneração inicial será no valor de R$ 3.000,00, e os trainees ganharão plano de carreira, e serão beneficiados com moradia, auxílio  transporte, plano de saúde, programa de auxílio educação e auxílio para despesas gerais (alimentação, locomoção e hospedagem).  

A seleção envolve análise de currículos, avaliação e testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas pessoais finais.

Por Daniela Almeida da Silva


A Unicasa Móveis, fábrica de móveis planejados, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação da trainees

Podem se candidatar profissionais com ensino superior completo entre 2008 e 2013 que possuam disponibilidade para viajar e para residir em qualquer região do país.

Esta edição do processo seletivo é voltada para a área comercial.

O início do treinamento dos selecionados tem previsão de começar em abril, e durante o ano haverá mais três seleções.

“A empresa busca jovens talentos que sejam dinâmicos, proativos, com habilidades comerciais e focados em resultados”, ressalta o diretor de Recursos Humanos da Unicasa, Marcelo Rossi. No ano passado a empresa efetuou a contratação de 19 profissionais.

O valor da remuneração oferecida é de R$ 3 mil. Além da remuneração os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, auxílio para moradia, educação, assistência médica e odontológica.

O processo seletivo será composto por análise de currículo, provas online, dinâmicas em grupo e entrevistas finais.

NO total, serão 16 profissionais contratados.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.traineeunicasa.com.br.

Os selecionados permanecerão no programa por 3 meses. Os que desenvolverem bem suas atividades podem ser efetivados.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: