Profissão de Designer de Produtos – Grande procura no Mercado de Decoração

Categorias: Carreiras - Decoração - Designer de Produto - Guia de Profissões - Mercado de Trabalho

Para cursar essa graduação é necessário ter muita criatividade e estar de olho no mercado de decoração. O profissional da área de Designer de Produtos, trabalha na análise do mercado e nas tendências mundiais para produzir, criar e inventar novos objetos de decoração, para casas, centros empresariais e para todos os gostos.



O mercado é grande já que o número de construções de empreendimentos empresariais e residenciais vem crescendo muito no país. Esse profissional pode trabalhar em empresas de decoração de interiores, empresas de paisagismo e construtoras de salas empresariais.

O curso tem duração de quatro anos e é primeiramente todo teórico, com matérias como estudo da história da arte e artes contemporâneas e matérias mais práticas como computação gráfica.

Por Susan Mélany


Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. Querida

    Acho que você está equivocada, o Designer de produtos desenvolve projetos de produtos para produção em alta escala, que até pode ser de decoração, mas vai muito além. No seu texto você deu a entender que é uma profissão voltada para decoração , que aliás nem existe mais.
    Obrigada pela oportunidade.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *