World Study oferece Bolsas de Estudos nos Estados Unidos

  

Atletas brasileiros que querem estudar nos Estados Unidos têm agora uma ótima oportunidade, estão abertas as inscrições para o Programa Idéia Atlético, gerenciado pela agência World Study.

A iniciativa disponibiliza bolsas de estudos que custearão de 50% a 100% do valor integral da graduação em 70 universidades nos Estados Unidos. As oportunidades são para atletas que praticam futebol, basquete, vôlei e tênis, que tenham entre 16 e 26 anos de idade, inglês no mínimo intermediário, estar cursando o 3º ano do Ensino Médio ou estar matriculado em um curso de Ensino Superior.




A bolsa cobrirá despesas com os estudos, moradia e alimentação. Os embarques dos aprovados ocorrem em janeiro e agosto.

Não há prazo para inscrições, porque os processos seletivos ocorrem durante todo o ano. Para mais informações e inscrições ligar para 31-2535-0987 ou acessar o site http://www.worldstudy.com.br/.

Por Levi Rocha

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Raphael Jaime Rocha Botelho · Editar

    OI,
    GOSTO MUITO DE ESTUDAR INGLÊS
    POR ISSO PESSO A VOCÊS UMA OPORTUNIDADE PARA QUE
    EU POSSA APERFEICOAR MEU INGLÊS.
    POR ISSO ME DE UMA OPORTUNIDADE , NÃO TENHO DINHEIRO
    PARA PAGAR A VIAJEM.
    ME DE ESSA OPORTUNIDADE.

  2. Teotonio Jose Piris Do · Editar

    Boa noite sou tayto,jogador de basket tenho 16 anos de idade, estudante do medio,altura 1metro e 96 centimetros, sou angolno.Vim por este mio peder carrsidamente uma bolsa de estudo nos Estados Unidos.Esta e unica chance que tenho para me formar fora e ser um bom jogador basket bol.Estou agradecido ter me dado a oportunideda de mandar esta mensagem,e esperando pela vossa resposta

  3. oi eu queria tamto ir para nova york meus pais não tem dinhero para pagar mas se vc fazer isso eles ia ficar muito feliz obrigado eu tenho 9anos

Post Comment