Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.


  


Categoria: Curso de Inglês

Que tal fazer um mini curso gratuito de inglês na maior escola de idioma do Brasil? A CNA  acaba de lançar as Snack Aulas Kids’ Play Time, Teen Fun e English for Travelers que são pequenos cursos totalmente grátis para crianças, adolescentes e adultos. Através de jogos, brincadeiras, conversação e situações típicas, com a carga horária…

Até o próximo sábado, 17 de abril, estarão abertas as inscrições para dois cursos muito concorridos entre a população: inglês e informática. Mas aproveite: os cursos que, juntos disponibilizam mais de 2,5 mil vagas, são gratuitos. Eles são oferecidos pela Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra (Grande São Paulo) e…

O projeto “Olá, Turista!”, que oferece cursos de inglês e espanhol gratuitos, está com as inscrições prorrogadas até 31 de março. A iniciativa é resultado da união entre o Ministério do Turismo e a Fundação Roberto Marinho, e busca capacitar os profissionais que atendem diretamente os turistas, como taxistas, recepcionistas, garçons, mensageiros e outros. São…

Essa você não vai acreditar: No curso English Town você aprende inglês de graça, com professores nativos e acesso ilimitado. Sabe como funciona? Você se cadastra e recebe lições diárias através do E-mail English. Aprender inglês hoje em dia é fundamental para qualquer empresa que você deseje trabalhar, pois a grande maioria das companhias exige…

Atletas brasileiros que querem estudar nos Estados Unidos têm agora uma ótima oportunidade, estão abertas as inscrições para o Programa Idéia Atlético, gerenciado pela agência World Study. A iniciativa disponibiliza bolsas de estudos que custearão de 50% a 100% do valor integral da graduação em 70 universidades nos Estados Unidos. As oportunidades são para atletas…

Há muitos anos que empresas multinacionais e até mesmo nacionais exigem cada vez mais dos futuros profissionais contratados. Para aqueles que acham que apenas o curso superior é necessário para ingressar o mercado de trabalho, estão enganados. Hoje, a exigência por outras habilidades, cursos de extensão e, principalmente, outros idiomas, torna-se cada vez mais necessária.…