Vagas de Emprego Temporário na FNAC – Curitiba, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Categorias: Emprego - Emprego Fim de Ano - Emprego Temporário - FNAC

Neste final de ano, a FNAC Brasil, pertencente  a rede de lojas francesa FNAC, estará  inaugurando nove novas lojas, e está contratando 207 trabalhadores temporários em várias capitais brasileiras.



São 93 vagas para a capital paulista (para se inscrever, acesse www.laborh.com.br), 23 vagas em Curitiba (tenha acesso ao processo seletivo através do endereço www.briskrh.com.br), 18 vagas em Brasília (o processo seletivo está sendo conduzido pela empresa Grupo Labor, acesse www.grupolabor.com e confira os detalhes).

Há também 28 vagas no Rio de Janeiro (acesse o site da empresa de consultoria e gestão em recursos humanos Work www.workrio.com.br e cadastre-se) e 10 vagas na capital gaúcha (o processe seletivo porto-alegrense está sendo conduzido pela empresa www.laborh.com.br).

A empresa tem bons níveis de efetivação de seus empregados temporários. Para maiores informações, acesse https://www.fnac.com.br/trabalheconosco/.



Créditos: Cris Keller



Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments





  1. quero me cadastra nas vagas de emprego temporario;vendedora ou etorquista

  2. Srs. Bom dia.
    Após ter trabalhado em alguns ramos de atividade, como por exemplo, Gerente de Imobiliária, Promotor de Vendas da Microdigital como Instrutor de vendedores, Engenheiro Eletricista na Fundação CPqD como desenvolvedor e administrador de Ferramentas para Elaboração e Acompanhamento de Planejamento Orçamentário, finalmente alcancei a tão almejada aposentadoria. Entretanto, meu espírito não é de ficar parado, portanto, estou a procura de
    uma nova atividade(desafio) para aplicar minha energia e disposição. Obrigado.

  3. gostaria de me cadastra nas vagas de emprego temporaria tenho experienca com antententi

  4. Srs.Quero me candidatar nas vagas de emprego temporários,como vendedora e estoquista.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *