Curso de Qualificação de Profissionais de Turismo para Copa de 2014



Atualmente, o setor de Turismo emprega cerca de 7,2 milhões de pessoas e hoje, o grande problema para o aumento do fluxo de vsiitação no país é a qualidade de serviço na recepção e turismo para os visitantes.

Foi pensando nisso, que o programa Bem Receber Copa qualificará profissionais que terão contato direto com turistas que vierem para o Brasil durante a Copa de 2014. A ação pretende qualificar 306 mil profissionais do turismo até o ano de 2013, sendo que a previsão é que haja 870 mil profissionais para atender turistas durante o período, que aguarda cerca de 600 mil visitantes.



A ação será implementada com entidades integrantes do Conselho Nacional de Turismo. A partir de janeiro, cinco das entidades já começaram a etapa de planejamento e o programa piloto, com a qualificação de quase 25 mil profissionais da área de turismo receptivo. Também já está em execução o programa Olá Turista!, que tem oferta de 80 mil vagas em cursos de inglês e espenhol para profissionais do setor. 

Por Rafael Takahiro



Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




One Comment - Escrever um Comentário

  1. Matheus Fernandes Ferreira · Editar

    oi meu nome e matheus disculpa se ecrever algumas palavras erada sou brasileiro mais tambem sou cidadao americano , falo ingles fluente e morro na florida tem 9 anos quero muinto volta para brasil e me entereci com turismo , quero muinto sabe mais sobre o que eu preciso de fazer para volta e trabalha na aria de turismo muinto obrigado

Post Comment