Febraban – Programa de Capacitação e Inclusão de Deficientes 2011





A Febraban está abrindo inscrições para o seu Programa de Capacitação de Deficientes. Ao todo a federação está oferecendo mais de 400 oportunidades.

Podem participar pessoas que tenham mais de 18 anos e ensino médio completo.


Os selecionados realizarão um curso de capacitação para trabalhar no setor bancário.

Os interessados devem fazer as inscrições diretamente no site www.febraban.org.br/oportunidade ou também nos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) que ficam na capital de São Paulo. Quem preferir pode ainda  enviar o currículo para [email protected].

Para saber mais detalhes e informações, o telefone (11) 362-9368 estará disponível para esclarecimentos.


Por Rafaela Ometto



2 comentários em “Febraban – Programa de Capacitação e Inclusão de Deficientes 2011

  • Em 2 de fevereiro de 2009 eu fiz parte do curso de Capacitação da Febraban e até hoje trabalho em um sistema bancário com muita alegria.Dedico essa realização a pessoas como Flávia Cintra e seus organizadores da Faculdade UniSantana e seus monitores e professores, que o melhor e mais elaborado elogia não seriam suficientes para agradecer a atenção e afinco concedidos a mim.Parabéns por um sistema tão idôneo.

  • Pretendo fazer prova para CORRESPONDENTE COMPLETO DA CAIXA ECONOMIICA FEDERAL. Motivo pela qual pretendo fazer um curso para estar melhor preparado. Voces ministram curso ou podem indicar algum. Agradeço muito

    roberto

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *