Processo Seletivo Senai (SP) 2011 – Vagas para Instrutor de Práticas Profissionais



O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de São Paulo está com processo seletivo para o cargo de Instrutor de Práticas Profissionais em diversas áreas e para diversas cidades: Alimentos, Automobilística, Metalurgia e Tecnologia da Construção Civil. Todos os cargos possuem, no geral, remuneração de R$ 4.366,50 e carga horária de 40h/semanais.

No setor de Automobilística os cargos de instrutor são para Mecânico Diesel e Mecânico de Autos (20h/semanais – salário R$ 2.183,25), os requisitos para tais vagas são: curso superior em engenharia/tecnologia na área automobilística, mecânica ou mecatrônica; ou curso superior em qualquer área e educação profissional técnica de nível médio na área automobilística, mecânica ou mecatrônica; ou ainda curso superior em qualquer área e pós-graduação na área automobilística, mecânica ou mecatrônica. Além disso, exigi-se 6 meses de experiência profissional comprovada em reparação de veículos pesados.

No setor de Alimentos o cargo direciona-se para preparação e processamento de alimentos industrializados e os requisitos são: curso superior em engenharia de alimentos, química, biologia, zoologia, agronomia ou nutrição; ou superior em qualquer área e educação profissional técnica de nível médio em alimentos ou nutrição; ou superior em qualquer área e pós-graduação na área de alimentos. Também é necessário 6 meses de experiência profissional comprovada na indústria de processamento de alimentos.



No campo da Metalurgia, os instrutores serão para áreas de Química, Sondagem e Ensaios Metalúrgicos e os requisitos são: curso superior completo em engenharia/tecnologia em metalurgia; ou superior em qualquer área e educação profissional técnica de nível médio em metalurgia; ou ainda graduação em qualquer área e pós-graduação na área da metalurgia. É necessário 6 meses de experiência profissional comprovada em empresa metalúrgica ou correlata.

Para ser instrutor de Tecnologia da Construção Civil é xigido graduação em arquitetura, engenharia civil ou tecnologia em áreas correlatas à construção civil; ou graduação em qualquer área e educação profissional técnica de nível médio na área da construção civil; ou graduação em qualquer área e pós-graduação na área da construção civil, além de 6 meses de experiência profissional comprovada na área em questão.

As pré-inscrições podem ser realizadas a partir do dia 14/03/2011 através do site www.sp.senai.br/trabalheconosco.

Por Iracema Iris Gonçalves


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment