Curso profissionalizante de crepes SP – Henri’s Crepria



  

São Paulo é conhecida como a capital nacional da gastronomia. A megalópole abriga uma infinidade de restaurantes com os mais variados tipos de cozinha, de diversas nacionalidades. Pela sua diversidade, os profissionais da área devem buscar uma constante especialização para atender às exigências dos estabelecimentos cada vez mais competitivos.

Pensando nisso, a Henri’s Creperia localizada em Pinheiros, bairro da capital paulista, oferece curso profissionalizante de creperia, que acontece em uma fábrica artesanal de crepes.

Promovido pelo Chef Henri Magnée, o Curso Intensivo de Crepeiro Nível 2 dirige-se aos profissionais que já fizeram o Curso Intensivo de Crepeiro Nível 1, ou que já têm um pouco de conhecimento na manipulação de crepes e deseja um aperfeiçoamento para trabalhar em restaurantes ou abrir o próprio negócio.




Apesar de se popularizar na França, o crepe é um alimento de origem milenar. De acordo com historiadores, ele surgiu no ano de 7.000 antes de Cristo. Era uma pasta feita com diversos cereais amassados com água que eram assados em uma pedra de formato achatado e quente.

No curso, os alunos aprendem as diversas técnicas de elaboração e os tipos de recheios, entre outros. Confira no site as datas e horários do curso: www.henriscreperia.com.

Por Selma Isis

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment